AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas chocam web com fofura dos filhos gêmeos: "Lindos"

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas são pais dos gêmeos Roque e Raul

Redação Publicado em 10/04/2023, às 15h45 - Atualizado em 11/04/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas celebraram a páscoa com os filhos - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas celebraram a páscoa com os filhos - Instagram/@fabiulaa

Fabiula NascimentoEmílio Dantas derreteram a Internet mais uma vez ao compartilharem cliques cheios de fofuras de seus filhos gêmeos, Roque e Raul. Comemorando a segunda Páscoa dos pequenos, os atores Globais chocaram a web com a fofura da dupla. "Lindos", afirmaram os fãs.

A família fez uma aparição no Instagram da atriz, que escreveu: "Feliz Renascimento, famílias!". No registro, o quarteto apareceu sorridente ao ar livre. Enquanto um dos gêmeos aproveitava do colo da mamãe, o outro se ancorava no pai.

Os cabelos loiros e cacheados dos bebês de um ano - que são uma mistura das características dos pais - derreteram os internautas. "Lindos", escreveu um. "Como estão grandes! Feliz Páscoa", celebrou outra. "Que família mais linda", elogiou um terceiro.

UM ANO DA DUPLINHA

Os gêmeos completaram um ano no dia 10 de janeiro. E, como não poderia deixar de ser, os pequenos Roque e Raul ganharam homenagens dos papais corujas pelo aniversário.

Fabiula ilustrou a homenagem aos filhos com uma foto da comemoração e outra da família reunida ao lado dos cachorros, além de uma terceira dos pequenos olhando pela janela enquanto uma amiga da família passava pelo lado de fora.

“Um ano de Mãe e Pai. Um ano inesquecível e cheio de novidades. Um ano do maior sentimento já sentido, de desafios, de peito cheio de amor e de leite. Primeiro ano de Raul e Roque nessa casa que chamamos de ninho. A vida é generosa demais”, derreteu-se na legenda.

POST DE EMILIO

Emilio Dantas começou com a mesma imagem dos quatro juntos em frente ao bolo com a vela de um ano, e agregou vídeos engraçados de Roque e Raul em situações cotidianas, e até mesmo uma foto com Titi, filha de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, segurando um dos gêmeos.

“O mais legal é ver uma amizade nascer do zero. Aliás, do um. Vocês já foram um e a gente viu! Vocês são demais juntos e fazem um bem pra nós que não acaba. Valeu Cegonha, acertou em cheio! Amo vocês e o que fizeram de mim. Mil beijos nessas fuças gostosas! Papai 0.1. Ps: Papai deu mole e postou a foto do bolo espelhada…deve dar sorte em alguma tradição”, brincou ele.