AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família!

Filhos de Fabiula Nascimento surpreendem com tamanho ao passearem com a mãe; veja

Fabiula Nascimento encantou ao surgir em passeio ao ar livre com os filhos

Da Redação Publicado em 20/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento curtiu um dia de passeio ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento curtiu um dia de passeio ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram

Fabiula Nascimento aproveitou o último final de semana para passar um tempo com os filhos gêmeos, Roque e Raul, de um ano de idade. Os pequenos são frutos de seu casamento com o também ator Emilio Dantas.

A atriz foi flagrada em um passeio pelo Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Nas imagens, ela apareceu levando os dois herdeiros em um triciclo infantil.

Ao perceber que estava sendo fotografada pelos paparazzi, a mamãe-coruja soltou um sorrisão ao lado dos bebês, que também estavam se divertindo.

Confira:

Filhos Fabiula Nascimento

Filhos Fabiula Nascimento

Filhos Fabiula Nascimento

Fotos: Marcelo / AgNews 

ANIVERSÁRIO

Parece que foi ontem que o casal de atores, Fabiula Nascimento eEmilio Dantas, anunciaram o nascimento dos mais do que esperados filhos gêmeos. A verdade é que já faz um ano inteiro, e os pequenos Roque e Raul ganharam mensagens de carinho dos papais apaixonados.

Nos perfis do Instagram, eles postaram sequências de fotos com os pequenos, sendo a primeira foto de ambos os posts a da comemoração do primeiro aniversário dos bebês: um dos pequenos no colo da mamãe e o outro nas costas do pai, com um bolo colorido de confeitos e uma vela azul de número 1 na frente da família. 

Fabiula também postou um clique mostrando a família toda no sofá com a televisão ligada, e até os cachorrinhos apareceram. “Um ano de Mãe e Pai. Um ano inesquecível e cheio de novidades. Um ano do maior sentimento já sentido, de desafios, de peito cheio de amor e de leite. Primeiro ano de Raul e Roque nessa casa que chamamos de ninho. A vida é generosa demais”, escreveu emocionada na legenda.

Enquanto isso, Emilio também fez sua dedicatória e colocou, além de fotos da família e da esposa amamentando, vídeos de Raul e Roque interagindo entre eles. Ele também adicionou um registro de Titi, primogênita de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, muito próximos da família, carregando um dos aniversariantes. 

“O mais legal é ver uma amizade nascer do zero. Aliás, do um. Vocês já foram um e a gente viu! Vocês são demais juntos e fazem um bem pra nós que não acaba. Valeu Cegonha, acertou em cheio! Amo vocês e o que fizeram de mim. Mil beijos nessas fuças gostosas! Papai 0.1. Ps: Papai deu mole e postou a foto do bolo espelhada…deve dar sorte em alguma tradição”, escreveu ele, brincando, na legenda.