AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Gestação

Fabiula Nascimento posta tbt de um ano atrás, com o barrigão de grávida

Com os filhos gêmeos quase completando um ano, Fabiula Nascimento relembrou os últimos dias com barrigão

Da Redação Publicado em 23/12/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento posta tbt dos últimos dias de gravidez dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento posta tbt dos últimos dias de gravidez dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa

Os filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, Roque e Raul, estão prestes a completar 1 aninho, e a mamãe coruja postou um tbt dos seus últimos dias com o barrigão de grávida, na última quinta-feira (22). 

No registro escolhido, de exatamente um ano atrás, Fabiula aparece na espreguiçadeira de um hotel, com biquíni azul claro e muitos colares no pescoço caindo sobre a barriga de quase 9 meses. A atriz não sorri na foto, parecendo estar mais serena e relaxada.

“Hotel Maravilha 22/12/21”, escreveu ela se lembrando do passeio e colocando a hashtag tbt. 

O que não faltou na postagem foram corações e elogios a uma das mamães mais queridas do ano. Nos comentários, os fãs se acabaram. “Maravilhosa!! Amei essa tua fase, ficou ainda mais Radiante!!!”, disse um. “Que barrigão lindo”, admirou-se outra. “Que linda...grávidas somos fortes e frágeis ao mesmo tempo...maravilhoso ter esse barrigão...dá muita saudade”, compartilhou uma terceira. 

11 MESES DOS GÊMEOS

Os bebês mais sorridentes estão quase com 1 aninho e a mamãe, Fabiula Nascimento, comemorou a data do mêsversário de 11 meses dos gêmeos com lindas fotos, ao lado do papai Emílio Dantas.

A atriz foi às redes sociais e fez uma dedicatória aos meninos, Raul e Roque, com registros da celebração intimista na casa da família. Nas imagens, os pais aparecem segurando os pequenos e um bolo com velinhas, enquanto os donos do dia trocam sorrisos.

Em um dos cliques, a família toda aparece juntinha, bem perto da câmera e fazendo caretas. Na última, a mamãe coruja e os nenéns surgem sentados no chão, ao lado dos cães da família. 

"A gente derrete… 11 meses de tudo e mais um pouco. Que vocês sejam bons para o mundo e que o mundo seja bom pra vocês!", escreveu Fabiula na legenda, que logo foi acompanhada pelos seguidores. "Saúde para esses lindos e sorridentes Roque e Raul!!!", desejou Isabella Taviani. "Cada dia mais deliciosos. Titia ama muito vocês", se declarou Nanda Costa.

Confira os cliques aqui!