AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Spoiler

Atores falam sobre o futuro de Kelvin e Ramiro em ‘Terra e Paixão’: “Esse é o caminho”

Diego Martins e Amaury Lorenzo deram spoilers de seus personagens no ‘Encontro’

Redação Publicado em 25/07/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colegas de elenco trocaram declarações no palco do programa de Patrícia Poeta - TV Globo
Colegas de elenco trocaram declarações no palco do programa de Patrícia Poeta - TV Globo

Os atores Diego Martins e Amaury Lorenzo foram os convidados do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta terça-feira (25). Entre outros assuntos, eles falaram sobre o futuro de seus personagens em ‘Terra e Paixão’ – os amados Kelvin e Ramiro.

"Eu acho que existe assim esse caminho deles. É uma crescente. A gente vê isso desde o início. A relação tinha um tamanho e foi crescendo”, começou Diego em menção aos primeiro capítulos da trama.

Em seguida, o intérprete de Kelvin acrescentou que a tendência é que o romance amadureça cada vez mais. “Saiu do desejo, da curiosidade e foi ganhando um lugar de sentimento. E acho que esse é o caminho, é isso que vai continuar acontecendo", completou.

Outro momento que chamou a atenção dos telespectadores foi a troca de declarações entre os artistas. Para Amaury, a boa relação entre os dois é fundamental para o desempenho dos personagens na trama.

"Não dá pra gente fazer isso todo dia, manhã, tarde e noite, de segunda a sábado, se não tem essa troca, esse carinho. A gente precisa estar junto, se amando. É a primeira novela que eu faço e eu prezo muito por essa relação, pelo respeito mútuo entre os colegas”, disse o intérprete de Ramiro.

QUASE DESISTIU

Amaury Lorenzo viveu momentos tensos nos bastidores da novela ‘Terra e Paixão’. O ator revelou que quase desistiu de interpretar Ramiro na trama de Walcyr Carrasco após enfrentar alguns desafios, os quais não detalhou. Foi a preparadora de elenco Tatiana Muniz quem o convenceu a continuar atuando.

"Foi um episódio que logo foi contornado, mas que fez me questionar o meu trabalho. Achei que esse negócio de televisão não era para mim. Cogitei largar tudo e seguir com a minha peça de teatro, mesmo com todo o apoio da equipe”, contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

O que mudou a opinião de Amaury foi um conselho da colega de trabalho. “Contei tudo para a Tati Muniz no estacionamento do estúdio. Ela pegou na minha mão e disse que eu não podia desistir do Ramiro. E eu não sou ator de desistir de personagem. Chorei muito e segui em frente", disse.