AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA

Atriz de 'Terra e Paixão' vive romance com colega de novela; saiba quem é

Letícia Laranja já havia sido ligada a Cauã Reymond, também da trama das nove

Letícia Laranja interpreta Flor em 'Terra e Paixão'. - TV Globo
Letícia Laranja interpreta Flor em 'Terra e Paixão'. - TV Globo

Letícia Laranja, estreante nas telenovelas com seu papel em 'Terra e Paixão', está com motivos de sobra para comemorar sua participação na trama: além do sucesso profissional, ela está se envolvendo amorosamente com um colega de cena.

Ao contrário do apontado por alguns rumores, o sortudo da vez não é Cauã Reymond, que não sai da boca do povo desde o término com Mariana Goldfarb. Segundo as informações publicadas pelo jornal Extra, a atriz está em um affair com Igor Angelkorte.

Ainda de acordo com o jornal carioca, Letícia e o ex-namorado de Camila Pitanga foram flagrados juntinhos em show de Caetano Veloso na Praia de Copacabana, ainda no último final de semana. Os dois não fizeram a menor questão de esconder o romance e ficaram juntos em meio ao público.

Os rumores de um possível romance com Cauã começaram logo após o término do galã. Isso porque, na trama de Walcyr Carrasco, Flor, personagem da atriz, é apaixonada por Caio, vivido pelo ator de 43 anos. Na festa de lançamento da novela, os dois fizeram questão de negar os boatos e reforçar que os laços amororos são exclusivos para o lado profissional.

Angelkorte, responsável por dar vida ao cabeleireiro Cacá, está de volta às novelas após mais de seis anos afastado. O último trabalho do ator havia sido em 'O Outro Lado do Paraíso', também comandada por Walcyr Carrasco.

FUTURO DA TRAMA

Aline (Barbara Reis) terá uma baita reviravolta amorosa nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. A professora acabará sendo forçada a romper com Daniel (Johnny Massaro), mas irá se deparar com uma notícia: "Tem um homem no futuro", cravará uma profecia indígena.

Tudo acontecerá quando Daniel cair no golpe de Graça (Agatha Moreira), que fingirá estar grávida. A própria patricinha irá pedir para que Aline se afaste do herdeiro porque ela pode estar prejudicando o rapaz na chance de assumir os negócios da família.

Saiba mais aqui.