AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA!

Cauã Reymond revela ter passado mal durante cena de sexo em ‘Terra e Paixão’

Ator Cauã Reymond revela desafios nos bastidores de ‘Terra e Paixão’, onde interpreta Caio, e fala sobre autocrítica

auã Reymond revela desafios nos bastidores de ‘Terra e Paixão’ - Reprodução
auã Reymond revela desafios nos bastidores de ‘Terra e Paixão’ - Reprodução

Cauã Reymond, que assume o papel principal como Caio na atual novela das nove da Globo, "Terra e Paixão", compartilhou insights sobre os bastidores do folhetim, que alcança seu 100º capítulo nesta quinta-feira (31).

Em uma entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que enfrentou problemas de saúde durante as gravações da primeira cena de intimidade com Barbara Reis, que interpreta Aline, sua parceira romântica na trama. "Eu estava com sinusite, tomando antibióticos e corticoides. A novela tem sido bastante intensa para mim", admitiu Reymond.

Ele explicou o desconforto que sentiu durante a gravação: "Houve um momento em que tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias. Nessa primeira cena, eu estava com muito frio e só queria que terminasse logo.Eu sabia que era uma cena importante, mas meu foco principal era evitar outra crise de sinusite."

Apesar de sua longa trajetória de sucesso, o galã compartilhou sua aversão a se assistir após as gravações. "Já faz uns dez anos que não gosto de me ver. Também tenho a tendência de evitar ler sobre mim. Eu prefiro escutar as opiniões da minha equipe, eles me dão uma noção do que está acontecendo. Odeio sentir insegurança durante as cenas", explicou Reymond.

GABI MARTINS RESPONDE A RUMORES DE ROMANCE COM CAUÃ REYMOND

Gabi Martins, ex-BBB e cantora, interagiu com seus fãs no Instagram ao abrir uma sessão de perguntas e respostas, onde recebeu diversas dúvidas de seus seguidores. Uma das perguntas recorrentes foi sobre os rumores de um possível relacionamento com Cauã Reymond.

"É verdade sobre você e o Cauã Reymond?", questionou um internauta. Gabi esclareceu a especulação com um toque de humor: "Gente, não é verdade. Mas, quem não gostaria, né? Tô brincando."

Anteriormente, os seguidores de Gabi já haviam levantado questionamentos sobre um possível envolvimento amoroso com Cauã Reymond, ao que ela também esclareceu de forma direta: "Que isso, minha gente (risos). Não."