AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Pegou fogo!

Chay Suede e Jade Picon são flagrados em pegação quente nas filmagens de ‘Travessia’

Cenas quentes entre Chay Suede e Jade Picon marcaram as gravações da novela

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Jade Picon são flagrados em filmagens de 'Travessia' - Reprodução/AgNews
Chay Suede e Jade Picon são flagrados em filmagens de 'Travessia' - Reprodução/AgNews

Chay Suede e Jade Picon protagonizaram cenas de pegação nesta segunda-feira (3). Isso porque os dois foram flagrados durante as filmagens da novela ‘Travessia’, que estreia na próxima segunda-feira (10).

Na gravação, o ator aparece pegando a ex-BBB nos braços e dando beijos quentes. Vale mencionar que a cena foi filmada em frente a um dos prédios de luxo do entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, bairro luxuoso da cidade do Rio de Janeiro.

É válido informar que, na novela de Gloria Perez, Jade dá vida à influenciadora Chiara, enquanto Chay dá vida a Ari, o vilão da trama. Além dos dois atores, o elenco de ‘Travessia’ conta com nomes como Grazi Massafera, Lucy Alves, Humberto Martins, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Rômulo Estrela.

Veja o flagra na íntegra:

ELOGIADA!

Humberto Martins participou de uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15), voltada a comentar sobre a próxima novela das nove da Globo — Travessia —, e aproveitou para falar sobre o talento de Jade Picon, com quem contracena na trama.

O ator não poupou elogios à ex-BBB, falando que já nas suas primeiras cenas o impressionou. "Essa menina é um prodígio. Não estou querendo puxar saco de ninguém. Já trabalhei com várias atrizes novinhas, já fui pai de várias outras delas. Não criticando as outras, mas já comparando, ela tem algo a mais para a profissão do que simplesmente o ego ou a vaidade", disse ele.

Humberto Martins continuou rasgando elogios à Jade: "Ela quer crescer, quer ser uma atriz, dar o empenho dela. Tem sido ótimo trabalhar com ela. Parece uma profissional que já tem 10 anos de carreira. Tem o texto na ponta da língua, se desenvolve muito bem. Até me surpreende", completou o veterano.