AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Memes

De Juma com 'réiva' a piranhas sorridentes: os maiores memes da morte de Levi em ‘Pantanal’

O peão teve seu fim no capítulo exibido na última segunda-feira (13)

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os memes sobre a morte de Levi foram os mais diversos - e criativos - possíveis - Reprodução/Instagram
Os memes sobre a morte de Levi foram os mais diversos - e criativos - possíveis - Reprodução/Instagram

O tão esperado momento chegou! Levi (Leandro Lima) teve um final trágico em 'Pantanal', no qual morreu devorado por piranhas do rio. A web, é claro, não deixou o momento passar em branco e produziu muitos memes sobre a cena.

Após Tenório (Murilo Benício) descobrir o caso de Maria Bruaca (Izabel Teixeira) com o peão, o fazendeiro mandou Alcides (Juliano Cazarré) assassiná-lo.

Para ganhar tempo, Levi atirou no companheiro de trabalho e fugiu para a tapera de Juma (Alanis Guillen), onde tentou sequestrar Muda (Bella Campos) para ir embora com ele.

No entanto, a menina-onça apareceu nesse momento com uma espingarda e atirou no braço do peão, que fugiu para seu barco. Mas seus problemas não acabaram, e lá ele deu de cara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater).

Em seguida, iniciou-se uma perseguição no rio pantaneiro entre os funcionários de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Levi, que acabou se desequilibrando e caindo na água, onde foi devorado por piranhas.

Além de elogios à atuação de Leandro Lima, o momento rendeu muitos memes na internet, que fizeram referência à Juma, à beleza do ator, a filmes de Hollywood e, é claro, às piranhas.

Confira alguns dos memes sobre a morte de Levi em ‘Pantanal’: