AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / AMIZADE

Helena e Theo: Atriz ressalta parceria com Emílio Dantas em outros trabalhos

Intérpretes de Helena e Theo em 'Vai na Fé' nutrem amizade fora das telas

Priscila Sztejnman se declarou para o intérprete de Theo, em 'Vai na Fé'. - Instagram/@priscilasztejnman
Priscila Sztejnman se declarou para o intérprete de Theo, em 'Vai na Fé'. - Instagram/@priscilasztejnman

Quem vê Helena Theo em pé de guerra em 'Vai na Fé' pode nem imaginar, mas os dois atores nutrem uma bela amizade fora das telinhas. Isso porque Priscila Sztejnman Emílio Dantas já contracenaram em muitos outros projetos.

Não à toa a atriz se derreteu pelo amigo nas redes sociais. Na última sexta-feira (2), ela fez uma postagem para relembrar alguns dos momentos vividos ao lado do intérprete do vilão da atual novela das sete, além de ressaltar a parceria ao longo dos anos.

"Eu e Emílio Dantas nos bastidores somos só amor e parceria! Helena e Theo de Vai na Fé não foi o nosso primeiro encontro. Muita admiração pelo profissional que ele é", publicou Priscila, relembrando a parceria no filme 'O Paciente' e na série 'Questão de Família'.

Em seguida, ela questionou os telespectadores sobre o embate entre os dois personagens: "Inclusive, o que vocês acharam do embate de Helena e Theo no capítulo de ontem? Achei importante a firmeza e o posicionamento da Helena", pontuou.

O setor de comentários ficou lotado de comentários elogiando a parceria entre a dupla. Além de, claro, algumas brincadeiras por conta da rivalidade dos dois personagens da trama de Rosane Svartman - com diversas críticas ao crápula.

EXPULSO

Depois de se recuperar do tiro sofrido por tentar protegerLumiar, a trajetória de Theo continuará rumo ao fundo do poço. Além de ser expulso da casa da personagem de Carolina Dieckmann depois de um surto, o crápula também será rejeitado na própria casa por Clara.

A situação começou logo nos capítulos do início de junho, quando o namoro entre Rafa Kate chegará aos ouvidos do vilão. Insatisfeito ao saber do romance de seu filho com sua ex-amante, ele irá chantagear a jovem.

Veja mais aqui.