AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / MUITO BOM!

Internautas rasgam elogios à cena musical de 'Vai na Fé'; assista

Cena de Theo e Rafa em 'Vai na Fé' rendeu chuva de elogios aos atores

Emílio Dantas e Caio Manhente cantaram 'Mal Nenhum', de Cazuza. - TV Globo
Emílio Dantas e Caio Manhente cantaram 'Mal Nenhum', de Cazuza. - TV Globo

Enquanto Theo segue gerando cada vez mais repulsa dos telespectadores de 'Vai na Fé', Emílio Dantas vai no caminho inverso de seu personagem e, mais uma vez, recebeu uma chuva de elogios da audiência da trama de Rosane Svartman.

Desta vez, o motivo para a chuva de elogios foi o capítulo exibido na última segunda-feira (13), quando o vilão soltou a voz em uma cantoria ao lado do filho. Ele e o personagem vivido por Caio Manhente cantaram a música 'Mal Nenhum', de Cazuza.

Na cena em questão, pai e filho se despediam após Theo ser expulso de casa porClara, mãe do menino. Nada acostumados ao diálogo com o herdeiro, os dois encontram na música uma saída para a libertação dos próprios sentimentos.

"Me deixem, bicho acuado por um inimigo imaginário, correndo atrás dos carros como um cachorro otário", inicia Rafa, de fones de ouvido. Theo continuou: "Me deixem, ataque equivocado por um falso alarme quebrando objetos inúteis como quem leva uma topada...".

Depois da cantoria, os dois conversaram e deram indícios de um entendimento, com o crápula detalhando o início de sua vilania. Vale mencionar que Emílio foi o intérprete do ídolo MBP no espetáculo 'Cazuza - Pro dia Nascer Feliz', que conta a história do cantor falecido em 1990.

REPERCUSSÃO

A cena movimentou as redes sociais e causou até mesmo a compaixão de alguns telespectadores pelo vilão. O momento de interação entre pai e filho virou assunto e, de quebra, também rendeu muitos elogios para a dupla de atores.

"Que cena mais linda! Parabéns aos atores, vocês foram perfeitos", elogiou uma internauta. "Caio Manhente arrasou em cena, que voz linda. E o grande Emilio Dantas. Que talento é esse que voz linda também. Divo, maravilhoso, mostro sagrado da dramaturgia brasileira", continuou outra pessoa.