AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CONFIRA

Jackson Antunes exalta Adanilo na primeira fase de 'Renascer': "Interpretação sublime"

Jackson Antunes e Adanilo dividem a vida de Deocleciano em 'Renascer'

Salto temporal de 30 anos mostra a mudança do personagem. - TV Globo
Salto temporal de 30 anos mostra a mudança do personagem. - TV Globo

A primeira fase de 'Renascer' chega ao fim nesta segunda-feira (5). Com isso, alguns atores estão prestes a se despedir de seus personagens. Como é o caso de Adanilo, intérprete de Deocleciano na fase jovem - depois, o personagem fica a cargo de Jackson Antunes.

Inclusive, os dois estão bem alinhados na interpretação. Convidado do 'É de Casa' deste sábado (3), o veterano se derreteu pela performance do parceiro: "Eu dei um abraço no Adanilo. Quando eu olhei pra ele, eu sabia que ele ia fazer (bem). Ele tem uma alma linda, ele tem chão no coração", iniciou.

"Eu sabia que ele ia fazer divinamente bem, mas eu não sabia que ele ia passar do ponto e atingir uma interpretação tão sublime. Adanilo, eu te amo", continuou Antunes, que vai passar a viver o fiel escudeiro de JoséInocêncio na nova etapa. 

Em outro momento do bate-papo, o ator se emocionou ao ver Duda Santos, intérprete de Maria Santa na primeira fase, que também estava no matinal. Vale lembrar que Jackson Antunes também estava na versão original de 'Renascer', exibida em 1993.

O personagem é o responsável - ao lado de Morena - por cuidar de José Pedro, caçula do protagonista, que foi abandonado pelo próprio pai após a morte de Maria Santa. Em outro momento, o personagem de Humberto Carrão irá pedir o filho de volta.

NÃO FOI FÁCIL

Adanilo Reis, que interpreta Deocleciano jovem na primeira fase do remake de ‘Renascer’, usou seu perfil do Twitter para falar sobre a cena exibida no episódio da última quinta-feira (1). O ator e diretor de 33 anos se referia a morte do primogênito do personagem. 

Morena, interpretada por Uiliana Lima na primeira fase no folhetim, esperava um filho de Deocleciano, funcionário e braço direito de Zé Inocêncio (Humberto Carrão). Porém, o bebê não resistiu ao parto prematuro. Na cena em questão, após ajudar a esposa no parto, Deocleciano carrega o filho nos braços. Veja mais aqui.