AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reta final

Lucas Oradovschi celebra final feliz de Jairo e Bruna em ‘Vai na Fé’: “Se transformou”

Intérprete do Jairo, Lucas Oradovschi comenta sobre últimas cenas de ‘Vai na Fé’

Redação Publicado em 26/07/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator se despede das gravações na TV Globo e embarca em novo projeto no teatro - Divulgação
Ator se despede das gravações na TV Globo e embarca em novo projeto no teatro - Divulgação

Lucas Oradovschi está se preparando para a despedida do elenco de ‘Vai na Fé’ nas próximas semanas. O ator dá vida ao motorista Jairo, que se apaixonou pela marmiteira Bruna (Carla Cristina Cardoso) na reta final da novela – ao que o intérprete comemorou o desfecho feliz entre os personagens.

“Jairo se transformou em uma pessoa de confiança de muitos personagens, como a protagonista, Sol (Sheron Menezes) e Bruna”, disse Lucas. Vale lembrar que o motorista começou como um 'macho escroto', sério e de poucas palavras. 

Em seguida, ele destacou o início do romance fictício: “Jairo e Bruna se aproximaram pela Sol, por ele ser uma pessoa disposta a defender quem gosta. Estou na torcida para um final feliz do casal”, sem entregar spoilers do roteiro. 

Por outro lado, o ator já imagina a saudade que sentirá dos colegas de elenco ao fim das gravações da trama. “Após quase um ano juntos, gravando quase todos os dias, fizemos uma boa e divertida família na mansão de Lui Lorenzo (José Loreto). Vai ser um chororô essa despedida”, adiantou ele.

NOVO PROJETO

A boa notícia para os fãs é que Lucas Oradovschi já tem planos após ‘Vai na Fé’. Ele marcará presença no monólogo ‘Um pássaro não é uma pedra’ – previsto para estrear nos teatros no segundo semestre. "Este é um espetáculo-solo, a partir das histórias vividas no Teatro de Pedra, experiência de teatro comunitário e resistência cultural no campo de refugiados de Jenin, na Cisjordânia. Uma investigação cênica que, ao abordar os conflitos entre Israel e Palestina, tratará de questões sensíveis ao Brasil contemporâneo”, descreve o artista.

Ao longo da carreira, Oradovschi também já atuou em: ‘Feliz Ano Novo... De Novo’ (2023), ‘Além da Ilusão’ (2022), ‘Vestígios do Brasil’ (2019), ‘Fredy & Lucy’ (2014), ‘Adorável Psicose’ (2010-2014), entre outros projetos.