AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / NOÉ DANTAS

'Mar do Sertão': Timbó tem seu império ameaçado após chegada de novo vilão; saiba quem

Marcelo Adnet surgirá em 'Mar do Sertão' como Noé Dantas; vilão enganará Timbó para pegar petróleo de suas terras

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timbó verá suas terras serem ameaçadas por novo vilão - Foto: Reprodução/Globoplay
Timbó verá suas terras serem ameaçadas por novo vilão - Foto: Reprodução/Globoplay

Noé Dantas (Marcelo Adnet) chegará em 'Mar do Sertão' para movimentar a reta final da trama. O novo vilão aparecerá em Canta Pedra enquanto acontece o casamento de Candoca (Isadora Cruz). Ele enganará Timbó (Enrique Diaz) para tomar o petróleo das terras dele na novela da seis da Globo.

O personagem de Marcelo Adnet se hospedará na pousada de Quintilha (Ju Colombo) e deixará Laura (Eli Ferreira) e Márcio Castro (Gabriel Godoy) desconfiados, já que poucas pessoas estarão fora do casamento de Candoca e José Mendes (Sergio Guizé). Ele terá contato com Cira (Suzy Lopes) que revelará tudo o que deve fazer. Noé descobrirá quem é Timbó e se aproximará dele, com interesse no petróleo que foi descoberto na cidade.

Então, o bandido pedirá para Quintilha contar qual é o caminho das terras do novo milionário. Ele irá até o local e se aproximará do sertanejo, em busca de ganhar sua confiança. Não demorará muito para Timbó cair na conversa e o convidar para jantar em sua casa. O cafajeste aproveitará a oportunidade para arrancar informações do homem e planejar um golpe no folhetim de Mario Teixeira.

O novo vilão não será uma preocupação para os mocinhos da novela. Entretanto, ele será importante para o desfecho de Deodora (Debora Bloch). Em busca de resgatar os podres do passado, o personagem fará um inferno na vida dela. Inclusive, nos próximos capítulos, a megera arquiterará um plano para arrancar a fortuna do personagem de Enrique Diaz e deixará até Vespertino (Thardelly Lima) surpreso.

Noé Dantas deve aparecer na trama no capítulo da próxima terça-feira (14). 'Mar do Sertão' será substituída por 'Amor Perfeito' em 20 de março. O novo folhetim das 18h da Globo é escrito por Duca Rachid e Julio Fischer.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!