AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / MENTIRA DO PASSADO

O Rei do Gado: Geremias fica em choque com revelação sobre o passado de Luana; entenda

Geremias se surpreenderá ao descobrir verdadeira identidade de sua sobrinha na reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geremias descobrirá que Luana é sua verdadeira sobrinha em O Rei do Gado - Foto: Reprodução/TV Globo
Geremias descobrirá que Luana é sua verdadeira sobrinha em O Rei do Gado - Foto: Reprodução/TV Globo

Geremias (Raul Cortez) ficará em choque com revelação de Luana (Patricia Pillar) em 'O Rei do Gado'. A personagem de Patricia Pillar chegará na fazenda revoltada e não será meiga como a mulher que se passou por ela na trama do Vale a Pena Ver de Novo. Ela terá uma explosão de raiva que deixará claro que só pode ser a herdeira de Giácomo Guilherme Berdinazzi (Manoel Boucinhas).

O personagem de Raul Cortez se surpreenderá com os detalhes que a mulher revelará sobre seu próprio passado. Ela dirá com detalhes como seu pai rompeu com o tio "maledetto". Entretanto, o fazendeiro não reconhecerá a sobrinha, pois já tem uma Marieta Berdinazzi em sua casa.

Rafaela (Gloria Pires) acabará admitindo que está se passando pela sobrinha dele depois da visita de Luana, já que ficará sem ter para onde fugir. Geremias ficará revoltado por ter sido enganado e não se mostrará a fim de receber a verdadeira sobrinha da mesma forma que foi com a impostora.

Enquanto isso, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) desapareceu após um acidente de avião. Dessa forma, Marcos (Fabio Assunção) levará a madrasta para conhecer o tio, esperando cumprir o último desejo de seu pai e deixar Luana bem de vida, sem preocupações. Entretanto, não haverá colaboração para que isso aconteça.

O rei do café pedirá para ficar a sós com a sobrinha e eles só trocarão alfinetadas. "Vai falando, ragazza, e vai me contando logo as tuas mentira", acusará ele. "Mas eu não sou mentirosa, não. O senhor roubou meu pai e acabou com a nossa família", rebaterá a loira.

"Mas que... De novo a mesma história. Mas eu já tô cansado de ouvir isso", dirá Geremias. Luana afirmará que ele nunca ouviu isso da boca dela, e ele pedirá detalhes do que a roceira sabe. "Foi no Paraná. Em Marialva. Vocês tinha uma fazenda junto, de café. Meu pai tinha ajudado a formar. Mas o senhor forçou o meu pai a vender a parte dele. Ocês brigaram no cafezal, não foi? Nunca mais se viram nessa vida", começará ela.

"E não foi verdade que ocês falsificaram a assinatura da tia Giovanna [Leticia Spiller] pra vender a fazenda do meu avô? E não foi verdade que ocês enganaram minha avó Marieta [Eva Wilma] e depois fugiram junto com o dinheiro do caminhão?", concluirá.

O fazendeiro interromperá a mulher com perguntas para confirmar as informações. Ele chorará e chamará Marcos, Rafaela e Otávio (Guilherme Fontes) para a sala e dirá que a loira deve ser sua sobrinha, mas que não quer saber dela. Ela exigirá sair do local e será levada pelo personagem de Fabio Assunção. Luana irá para a fazenda do Araguaia e jurará sair apenas depois que encontrar Bruno.