AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Pantanal: Maria Bruaca tenta se matar após descobrir que Tenório sabe de suas traições

Maria Bruaca irá se mudar para a Chalana de Eugênio

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 13h43

Maria Bruaca tentará tirar a própria vida em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Maria Bruaca tentará tirar a própria vida em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

A novela ‘Pantanal’, da TV Globo, vai dar o que falar nos próximos capítulos! Isso porque Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá fugir de casa após tentativa de matar Tenório (Murilo Benício). A atitude ocorreu depois dela descobrir que o marido a traía.

Ao ter conhecimento sobre isso, Maria Bruaca se mudará para a chalana de Eugênio (Almir Sater), onde irá tentar se matar. Nas próximas cenas, a personagem aparecerá melancólica, sem saber qual rumo tomar, desejando estar o mais longe possível daquele lugar.

Para tirar sua própria vida, Bruaca tentará se jogar na água, mas Eugênio não deixará que ela caia, fazendo a mudar de ideia. “Se a senhora pular, não tenho nem como lhe buscar. A correnteza aqui é muito forte. E a chalana é demorosa de se manobrar”, diz, na tentativa de impedi-la de se matar. Na cena, a ex de Tenório aparecerá chorando ao seu lado.

É válido mencionar ainda que Maria Bruaca ficará na chalana por um longo período e irá ganhar um novo apelido: Maria Chalaneira. A intenção dela é conseguir abrigo na fazendo de Zé Leôncio. O peão, por sua vez, a ajudará a se separar de Tenório com seus direitos garantidos.

{# Taboola Newsroom #}