AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Pantanal’: Zé Leôncio tranca Juma em quarto após traição de Jove

Juma terminará o casamento com o carioca enquanto ele viaja

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma se irritará com Jove e discutirá com Zé Leôncio - Instagram/@pantanal.novela
Juma se irritará com Jove e discutirá com Zé Leôncio - Instagram/@pantanal.novela

Vem aí! Juma (Alanis Guillen) ficará brava com Jove (Jesuíta Barbosa) após o carioca trair sua confiança expondo um amigo seu, segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV.

Isso porque o jovem revelará fotos do Velho do Rio (Osmar Prado) para mostrar a Zé Leôncio (Marcos Palmeira), o que enfurecerá a menina-onça e fará ela romper o casamento.

“Num tenho mais marido! Num vô ficá mais aqui! Ele traiu eu! Traiu o Veio do Rio!”, dirá Juma em discussão com o sogro.

“Ocê tá no seu direito de achá o que quisé… Mais eu num posso dexá ocê saí dessa casa nessas circunstância”, começará Zé Leôncio.

“Nem que eu tenha que te trancá neste quarto, mas dessa casa ocê num sai enquanto o meu filho num tivé de vorta!”, concluirá o fazendeiro, impedindo a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) de sair da casa.

Sua atitude, no entanto, será para nada: Juma se tranfromará em onça e, assim, retornará à tapera.

Ao encontrar o quarto todo destruído e a marca de garras na janela quebrada, Zé Leôncio se espantará: “Eu num tô acreditâno nisso…”.

PRESSENTIMENTO DE TRINDADE

Trindade (Gabriel Sater) irá prever uma tragédia na família Leôncio, no remake da novela 'Pantanal'. Isso porque Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) irão se separar e, José Lucas (Irandhir Santos) vai aproveitar a situação para morar com a menina-onça na tapera.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Jove voltará de viagem e saberá que a mulher foi embora da fazenda na companhia de seu irmão.

O caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará louco de raiva e resolverá ir atrás do dois, mas não terá sucesso. Juma e José Lucas terão ido caçar no meio da mata e ficarão sumidos.

Quando encontrá-los, o peão partirá para cima do irmão. "Eu prefiro o diabo a um irmão como você!", falará. José Lucas, por sua vez, dirá que estava apenas protegendo Juma, uma vez que ela está grávida.

"Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda: para tomar tudo o que é meu!", acusará o sobrino de Irma (Camila Morgado). Neste momento, Juma vai interferir e dizer que foi ela mesmo quem pediu a companhia do peão.

Uma briga quase irá se instaurar, mas será impedida por José Leôncio, que pedirá ao filho mais novo para irem para casa. O rapaz chamará a amada para ir com ele, mas ela estará decidida a ficar na tapera.

"Eu não vou esquecer nunca isso que você fez comigo José Lucas de Nada...", dirá o peão. "Mas num se esqueça que eu nunca tomei nada que era seu", responderá o primogênito.

Longe dali, na fazenda, Trindade irá prever uma tragéndia na família Leôncio: "Ocês tão sintîno isso? É chêro de pórvora no ar... É aquilo que o cramulhão disse que ia acontecê... O cramulhão soprô nos meus ouvido... É... Parece que tá chegâno a hora... A desgraça vai caí por cima dos Leôncio..."