AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / resultado do exame

‘Quanto Mais Vida Melhor!’: Paula fica apavorada ao ver resultado de exame

Paula deixa o envelope largado e sua governanta olha o resultado do exame

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula (Giovanna Antonelli)  ver resultado de exame - TV Globo
Paula (Giovanna Antonelli) ver resultado de exame - TV Globo

Paula (Giovanna Antonelli) vem passando por muito estresse desde a perda de Terrare, mas a tensão só tem aumentado devido à crise que vive com seu noivo, Neném (Vladimir Brichta). A empresária, então, resolveu fazer uma bateria de exames desde que passou  mal.

Na ocasião, ela teve diversos delírios e chegou a desmaiar, mas acabou socorrida por Flávia (Valentina Herszage) e pelo próprio Neném. O fato é que Paula está muito apreensiva e não tem coragem de ver o resultado. Tentando ignorar o problema, ela decide ir para casa sem abrir o envelope.

MOMENTO DE TENSÃO

Tuninha (Jussara Freire), porém, vê o envelope no apartamento de Paula e já trata logo de perguntar se aquele é o resultado dos exames. “Nem vi. Não estou com cabeça para isso”, ignora Paula, deixando o documento largado. Aproveitando o momento, a governanta logo trata de pegar o envelope e ver o que está escrito ali.

Tuninha fica nervosa e vai direto no quarto da empresária, justamente para contar que já sabe do resultado. "Não entendo nada dessas coisas. Mas é que aqui tá dizendo que você tem um troço no seio."  Imediatamente, Paula tira o papel da mão da governanta e percebe que tem nódulos no seio. A funcionária ainda questiona o significado daquilo: "A Morte me escolheu! Sou eu que vou morrer!", responde a empresária, assustada.