AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

Rodrigo Lombardi terá papel importante no final de ‘Terra e Paixão’

Rodrigo Lombardi foi confirmado no elenco da novela das nove pelo Gshow

Redação Publicado em 12/01/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator está longe das telinhas desde que interpretou Moretti em ‘Travessia’ (2022) - Instagram/Reprodução
Ator está longe das telinhas desde que interpretou Moretti em ‘Travessia’ (2022) - Instagram/Reprodução

Rodrigo Lombardi teve sua participação confirmada no final de ‘Terra e Paixão’ nesta sexta-feira (12). Os detalhes sobre o personagem que ele interpretará continuam um mistério. No entanto, o Gshow adiantou que o ator terá um papel importante em um dos desfechos mais esperados pelo público.

As possibilidades incluem o envolvimento de Rodrigo Lombardi na resolução da morte de Agatha (Eliane Giardini). Ou então no desfecho dos vilões Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires).

O ator também poderá entrar nos núcleos dos casais Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis), Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete).

Caso a TV Globo consiga guardar o segredo, a confirmação virá apenas na próxima sexta-feira (19) durante a exibição do último capítulo. A novela das nove será substituída pelo remake de ‘Renascer’ a partir da semana seguinte.

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (12) DE ‘TERRA E PAIXÃO’

Caio fica horrorizado com a revelação de Petra, que relata ainda todos os crimes da mãe. A médica avisa a Marino que, mesmo estando em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino desconfia de que Irene tenha plantado a arma na casa de Gentil. Antônio fica em choque ao saber dos crimes de Irene contados por Caio e Petra. Antônio expulsa Irene e diz que não quer mais vê-la. Marino manda fazer um retrato falado do matador. Caio e Petra denunciam os crimes cometidos por Irene para a polícia. Luigi escuta Natercinho dizer a Anely que sente que a esposa gosta do italiano. Graça se depara com Irene abraçada a Danielzinho.