AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA

Sophie Charlotte revela o futuro de Maíra em 'Todas as Flores': "Uma reviravolta"

Segunda parte de 'Todas as Flores' estreia 5 de abril

Sophie Charlotte interpreta Maíra, de 'Todas as Flores'. - TV Globo
Sophie Charlotte interpreta Maíra, de 'Todas as Flores'. - TV Globo

Tendo finalizado sua primeira parte ainda em dezembro de 2022, 'Todas as Flores' atiçou a curiosidade dos telespectadores e deixou todos com um gostinho de quero mais. E um dos pontos de maior interesse é o futuro de Maíra, interpretada por Sophie Charlotte.

A atriz, já na contagem regressiva para a estreia segunda parte da trama - disponibilizada 5 de abril, abriu o jogo sobre o desenrolar da história de sua personagem. Vale lembrar que o último capítulo da primeira parte deixou subentendido que a mocinha voltaria a enxergar.

Mas a história vai se confirmar? Maíra realmente irá protagonizar uma vingança? Sophie deixa o mistério no ar e manda um recado para os telespectadores: “Claro que tem uma reviravolta. Mas, como ela vai se dar, só assistindo. Prefiro deixar para o público que está esperando”.

“É como se a gente tivesse levantando essa circunstância e agora tem que lidar com ela. É muito curioso que acho que foi a construção da trama que determinou isso, não sei se é uma necessidade humana”, opina sobre a possível vingança contra as personagens vividas por Regina Cazé Letícia Colin.

Charlotte também comentou a possibilidade de sua personagem adotar traços de vilã: "O sofrimento pode transformar. Os tipos de sentimentos múltiplos faz cada ser humano lidar da forma que consegue. A Maíra vai navegar por esses sentimentos e sensações tão intensas. E, às vezes, a gente se perde no caminho, e até se encontrar é uma jornada”.

FUTURO DA TRAMA

A atriz de 33 anos finaliza sua entrevista à Quem deixando outras dúvidas na cabeça dos telespectadores da trama exibida no Globoplay. Para ela, a nova temporada ficará na linha tênue que separa vingança de justiça.

“Até que ponto uma vingança faz sentindo e que ponto a pessoa se perde? Acho que essa segunda temporada vai lidar com esses limites entre uma coisa e outra. Sofrimentos humanos são tantos e tão intensos que não dá pra julgar. E acho que nossos personagens são complexos em suas razões, lógicos e funcionamentos. É interessante”, avalia Sophie.