AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tony Ramos celebra a importante marca de 60 anos de carreira

Com um total de 142 personagens, Tony Ramos brilhou na TV, cinema e teatro

Da Redação Publicado em 23/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos - Divulgação/Rede Globo
Tony Ramos - Divulgação/Rede Globo

Durante a participação no podcast 'Papo de Novela', nesta quinta-feira (23), Tony Ramos falou sobre o trabalho com Walcyr Carrasco e celebrou a marca de 60 anos de carreira na televisão, cinema e teatro: "Eu fico feliz que quando terminar a novela eu estou entrando no sexagésimo ano de trabalho. Eu estarei completando 60 anos de televisão, contínuo. Não é intercalado, é contínuo! No meio deles eu continuei com teatro e cinema. Este personagem que faço agora, o Antônio, é o 142º personagem meu entre tudo. É uma alegria para mim”, contou o ator. 

Mesmo com tantos anos de carreira, é a primeira vez que Tony trabalha com o autor da trama do horário nobre ‘Terra e Paixão’: "E esse encontro com Walcyr também é outra alegria", disse 

Ainda sobre trabalhar com Walcyr, Tony declarou sua admiração pelo célebre autor de novelas: "Eu rendo aqui publicamente minha homenagem a ele. Um autor absolutamente atento, e um autor é fundamental isso, que respeita literalmente o folhetim".

TONY RAMOS EM DOSE TRIPLA

Tony Ramos estará em dose tripla na tela da TV Globo a partir do dia 27. No ar em ‘Mulheres Apaixonadas’, como o músico Téo, e em ‘Terra e Paixão’, como o produtor rural Antônio La Seva, a partir do dia 27, o público terá Tony Ramos em dose tripla na TV Globo, com a estreia de ‘Paraíso Tropical’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

No clássico de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, Tony interpreta o poderoso empresário Antenor Cavalcanti. Em entrevista, o ator fala sobre a parceria com Gilberto Braga, lembra bastidores das gravações e reflete sobre a proximidade entre os personagens Antenor Cavalcanti e Antônio La Selva. Exibida originalmente em 2007 e, agora, pela primeira vez no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Paraíso Tropical’ é ambientada em Copacabana, com toda beleza e contradições que o tornam um bairro-símbolo do Rio de Janeiro, e fala sobre cobiça e ética, reunindo personagens que ficaram marcados em nossa teledramaturgia, como o poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).