AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Eita!

‘Travessia’: Ari se descontrola após ler depoimento de Chiara: “Não foi nada assim”

Vendo o que sua ex disse sobre o atentado, Ari fica revoltado e nega acusações

Da Redação Publicado em 06/04/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ari se descontrola após ler depoimento de Chiara: “Não foi nada assim” - Reprodução/TV Globo
Ari se descontrola após ler depoimento de Chiara: “Não foi nada assim” - Reprodução/TV Globo

A reta final de ‘Travessia’ promete! Isso porque os crimes de Ari (Chay Suede) estão vindo à tona e mostrando as reações das pessoas próximas ao arquiteto, que não imaginavam tais atitudes vindo dele. Com a polícia em sua cola, o vilão irá ter mais um motivo para se chatear nos próximos capítulos da trama. Isso porque um depoimento de Chiara (Jade Picon) para a Justiça irá chocar o golpista.

Ao falar com o delegado, a patricinha dirá que Ari foi o mandante do atentado contra Guerra (Humberto Martins), surpreendendo seu ex. "Me detonou, hein?", afirmará o arquiteto, após ler o depoimento que Chiara prestou. "É, ela pegou pesado", concordará o advogado do golpista.

Buscando limpar sua barra, Ari, então, irá dizer que sua ex-esposa mentiu em suas acusações e que exagerou nos detalhes que informou. "Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado, mentira, não foi nada assim", declarará o golpista.

Grávida do criminoso, Chiara, por sua vez, irá tentar de tudo para que ele seja preso, dando um depoimento em que o acusa de maneira veemente. "Naquela noite eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora quando eu lembro. Aí eu já sinto diferente. O jeito dele", dirá no testemunho.