AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí

‘Travessia’: Brisa acaba em presídio após traição de Oto por revólver

A colega de cela de Brisa aconselhará a protagonista a buscar um advogado

Da Redação Publicado em 19/10/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oto jogará a culpa em Brisa na novela 'Travessia' - Globo/Paulo Belote
Oto jogará a culpa em Brisa na novela 'Travessia' - Globo/Paulo Belote

Depois de quase ser linchada e precisar da ajuda de um hacker para fugir do Maranhão, Brisa (Lucy Alves) acabará parando em um presídio em ‘Travessia’.

Tudo começará quando ela se despedir de Oto (Romulo Estrela), que a ajudou a fugir quando foi vítima de uma notícia falsa. Durante sua despedida no Rio de Janeiro (RJ), os dois serão presos ao serem flagrados com um revólver.

Com a ajuda de Moretti (Rodrigo Lombardi), Oto consegue sair da cadeia. No entanto, será orientado por seu advogado, Stenio (Alexandre Nero), a se apresentar apenas como testemunha do ocorrido, jogando a culpa em Brisa.

Sem ajuda nem família na Cidade Maravilhosa, a protagonista será transferida para um presídio, onde conhecerá outra detenta que a ajudará em sua situação.

Rememorando todos os detalhes da confusão, a maranhense se recusará a comer: "Tô com fome não. Querendo pode ficar...", oferecerá à colega de cela.

A outra a aconselhará a procurar um advogado para ajudá-la em seu caso, mas Brisa não aceitará de primeira. "E se ele não acreditar em mim?", questionará.

A detenta argumentará que o fato da protagonista ainda não ter se identificado pode ser pior para ela, trazendo-lhe mais problemas.

Enquanto ela passa por maus bocados na cadeia, Ari (Chay Suede) e Creusa (Luci Pereira) estarão procurando por Brisa.

Por sua parte, Oto se sentirá culpado por ter jogado a culpa na personagem de Lucy Alves e tentará ajudá-la.

COLEGAS DE CELA

Brisa (Lucy Alves) enfrentará mais um perrengue logo em suas primeiras horas no Rio de Janeiro em ‘Travessia’. A mocinha será pega sob acusação de porte ilegal de arma ao lado de Oto (Romulo Estrela) e acabará atrás das grades. O mais surpreendente é que a esposa de Ari (Chay Suede) conhecerá ninguém menos que Tati Quebra Barraco na cadeia.

Isso porque a Tati Quebra Barraco fará uma participação especial nos próximos capítulos da novela das nove. Segundo o Notícias da TV, a funkeira interpretará uma das presidiárias que conviverá com Brisa nas áreas comuns da prisão e dará apoio à protagonista em meio à situação complicada.

Vale mencionar que esse será o primeiro trabalho da cantora carioca na dramaturgia. Sua última grande aparição na TV foi em ‘A Fazenda 13’, quando foi a sexta eliminada da competição em disputa contra MC Gui e Rico Melquiades.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!