AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TESTE DE PATERNIDADE

Travessia: Pressionada por Ari, Brisa toma decisão e coloca Guerra contra a parede

Brisa irá ao encontro de Guerra e decidirá realizar teste de DNA de Tonho; Ari não vai engolir suposta traição da ex

Da Redação Publicado em 16/02/2023, às 20h00 - Atualizado em 17/02/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brisa aceitará fazer teste de DNA em 'Travessia' - Foto: Reprodução/TV Globo
Brisa aceitará fazer teste de DNA em 'Travessia' - Foto: Reprodução/TV Globo

Brisa (Lucy Alves) aceitará fazer teste de DNA em 'Travessia'. Ari (Chay Suede) se comprometerá a levar a dançarina para conversar com Guerra (Humberto Martins), desde que seja realizado um teste para comprovar a paternidade de Tonho (Vicente Alvite). A maranhense cederá a pressão e colocará Guerra contra a parede na novela das nove.

Para conquistar a guarda do filho, a personagem de Lucy Alves aceitou depor contra Moretti (Rodrigo Lombardi) e a favor de Guerra. Contudo, Ari soube do trato entre sua ex e o atual sogro e disse que não cumpriria o acordo. Então, a mãe de Tonho mentiu que o menino não é filho do arquiteto, e sim de Oto (Romulo Estrela) em 'Travessia'.

Guerra sugerirá que o genro faça um teste de DNA para comprovar a verdade. O personagem insistirá em dizer que o caso da dançarina com o hacker é antigo. O ricaço insistirá sobre a importância do depoimento da moça e exigirá que o filho de Núbia (Drica Morais) engula a suposta traição e entregue Tonho à Brisa na novela das nove.

PAI DA PROTAGONISTA?

Então, Ari cederá e dirá que planejará que sua ex vá até o pai de Chiara (Jade Picon), quando a moça não estiver. A maranhense irá ao encontro de Guerra e acabará aceitando fazer o teste de DNA. Mais tarde, em conversa com Brisa sobre as previsões da cartomante, Tininha (Camila Rocha) deduzirá que Guerra pode ser o parente biológico da amiga. O personagem de Humberto Martins acabará concordando em colocá-la no teste de DNA.

Enquanto isso, Chiara dirá a Ari que seu pai quer fazer um contrato de união estável entre eles. O arquiteto entregará o documento assinado para Guerra. Ela questionará o namorado sobre mensagens suspeitas em seu celular. Além disso, a cigana dirá à Brisa que uma mulher irá levá-la até seu parente consanguíneo em 'Travessia'.