AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / COMOVIDO

'Vai na Fé': Lágrimas de Guiga mudam os rumos da prisão de seu pai; entenda

Ben verá o sofrimento de Guiga e decidirá colaborar com investigação do escândalo no qual está envolvido

Da Redação Publicado em 30/01/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guiga (Mel Maia) sofrerá com a prisão de Emílio (Bruno Padilha), que terá uma atitude surpreendente - Foto: Reprodução/Globoplay
Guiga (Mel Maia) sofrerá com a prisão de Emílio (Bruno Padilha), que terá uma atitude surpreendente - Foto: Reprodução/Globoplay

Guiga (Mel Maia) está sofrendo com a prisão de Emílio (Bruno Padilha) em 'Vai na Fé'. De acordo com informações do Notícias da TV, as lágrimas da menina farão com que seu pai decida colaborar com a investigação do escândalo em que se envolveu. Ben (Samuel de Assis) o visitará e ele afirmará que vai revelar a verdade às autoridades.

O ricaço foi preso ao ser acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, pois estava tentando deixar o país com uma grande quantia de dinheiro. Suas contas e de Guiga foram bloqueadas pela investigação da polícia. "Eu sei que você prefere a Lumiar [Carolina Dieckmann], mas hoje é dia de ela dar aula", dirá o marido da personagem da Carolina Dieckmann.

"Acho ótimo ser você. Decidi fazer delação premiada. Não era o que você queria?", disparará o empresário. "No seu caso, sim. Mas o que te fez mudar de ideia?", questionará o criminalista. "Me mostraram o vídeo da minha filha na internet chorando. Quero que ela volte a ter orgulho de mim. Só tenho a Guiga nesse mundo", declarará o personagem do Bruno Padilha.

Ben perguntará como o pai de Guiga conseguiu um celular. "Tô devendo um monte de favor nesse lugar. Todo banho de sol saio com uma listinha. Se você puder dar uma olhada em alguns casos", dirá o detento. O personagem de Samuel de Assis questionará se o homem consegue comprovar suas denúncias. "Tenho cópia de transferências, e-mails", declarará Emílio.

"Eles podem não estar mais interessados. Meu assistente disse que viu o advogado do seu cunhado por lá. Agora, começa a corrida", anunciará o advogado. "Desgraçado! A culpa é dele! Eu não queria ter me envolvido nisso, mas ele disse que minha irmã ia ficar sem dinheiro", responderá Emílio.

"Você não precisa se justificar. Só precisa contar a verdade", disparará Ben. Enquanto isso, a moça estará na pousada holística dos pais da loira. Ela se desesperará lá porque terá de dar um tempo das redes sociais, mas, no final, acabará gostando da experiência.