AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA

Vai na Fé: Lui Lorenzo expulsa Sol após vergonha: "Fez de trouxa"

Lui Lorenzo e Sol vão passar por momentos turbulentos

Discussão entre Lui e Sol irá ao ar nesta terça-feira (16). - TV Globo
Discussão entre Lui e Sol irá ao ar nesta terça-feira (16). - TV Globo

Após muitos momentos fofos, o relacionamento de Lui Lorenzo Sol chegou ao fim de maneira traumática para o cantor: um pedido de casamento recusado pela amada. Para piorar, a recusa da moça segue rendendo ainda mais conflitos para o ex-casal de 'Vai na Fé'.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (16), a personagem interpretada por Sheron Menezzes ainda vai tentar correr atrás do galã. Apesar de ressaltar sua paixão por ele, a justificativa para recusar o pedido não será aceita pelo ex-namorado.

“Lui, abre! Sou eu, a Sol. A gente pode conversar?”, questiona Sol. "Veio aqui ver o idiota que você fez de trouxa?”, responde Lui, recusando uma possível reconciliação. O cantor se martiriza ainda mais ao refletir sobre o passado da dupla.

“Eu devia ter percebido que eu não era bem-vindo na sua vida. Você não queria me apresentar à família, não queria dormir comigo. É claro que você nunca ia assumir esse namoro. Você achou que eu não servia para você. Que eu não podia ser responsável e um bom companheiro. Eu nunca vali a pena, não é, Sol?”, continua o desabafo.

A dançarina ainda tentará convencê-lo sobre sua paixão ainda que não queira se casar: "Eu estava mesmo apaixonada por você. Estou. Eu só não quero casar. Mas eu gosto de você de verdade". Além disso, Lui ainda irá devolver a declaração de amor, mas afirmando que não consegue mais acreditar na ex-namorada.

A cena de 'Vai na Fé' chegar ao fim com ele pedindo para que Sol leve a aliança com ela. O cantor afirma não ter mais o que fazer com o objeto e pede para que a moça aceite como um último gesto de amor entre o casal.

RESUMÃO DE TERÇA-FEIRA (16)

Lui confronta Wilma. Jenifer pergunta para Sol sobre as consequências do contrato que ela assinou. Ben questiona Bruna sobre o estado de Sol. Lui repreende Vitinho. Clara se assusta com o comportamento de Theo ao falar sobre Sol. Helena não aceita que Clara fale sobre Theo durante a aula. Guiga reclama de Emílio para Lumiar. Jenifer questiona o Pastor Miguel sobre Hugo. Vitinho descobre que Ivy entregou Wilma para Anthony e Érika. Sol se aconselha com o Pastor Miguel. Guiga decide fazer um bazar, e Yuri a ajuda. Sol tenta se explicar para Lui. Jenifer procura Hugo. Alice fala com Yuri sobre Vini. Lui impede Sol de pagar a multa pelo contrato e rompe com Wilma.