AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vai na Fé: Jenifer rejeita resultado do DNA e decreta quem é seu verdadeiro pai

Jenifer, Theo e Ben farão teste de DNA no capítulo deste sábado (13)

Redação Publicado em 13/05/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spoilers do capítulo deste sábado (13) foram divulgados pelo Notícias da TV - TV Globo
Spoilers do capítulo deste sábado (13) foram divulgados pelo Notícias da TV - TV Globo

Jenifer (Bella Campos) realizará mais um teste de DNA no capítulo da novela ‘Vai na Fé’ deste sábado (13). Acontece que a estudante de Direito perderá a paciência com as provocações de Theo (Emilio Dantas) e decretará quem é seu verdadeiro pai independente do resultado do exameBen (Samuel de Assis).

Tudo começará quando Sol (Sheron Menezzes) acompanhar a primogênita e o advogado ao laboratório. Eles estranharão o atraso do marido de Clara (Regiane Alves) já que a Justiça determinou que todos os envolvidos colham o sangue ao mesmo tempo.

Pouco depois, Theo chegará e não perderá tempo ao pesar o clima com suas piadinhas desconfortáveis. "Poxa, gente, desculpa deixar vocês esperando. O trânsito dessa cidade, realmente...", dirá o empresário.

Jenifer ficará irritada com a presença do empresário e logo irá para o banheiro. Afrontoso, ele continuará provocando Sol e Ben e relembrará a juventude deles no baile funk. Ele debochará: “Quem diria nós três reunidos depois de tantos anos".

Todos serão chamados à sala de coleta – ao que Theo fará mais uma piadinha. "Agora o próximo passo é saber se você é ou não minha filha. Animada?", perguntará à Jenifer gerando expectativas para o resultado.

Será nesse momento em que a universitária perderá a paciência de vez com as provocações. "O Ben é meu pai. Eu sei disso", retrucará ela. Após isso, Sol abraçará a filha e a levará embora. Ben acompanhará as duas, enquanto Theo observará com raiva.

MAIS NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO

Theo aparece no laboratório e deixa Sol, Jenifer e Ben nervosos. Lumiar é avisada da audiência de Emílio. Theo implica com Ben e Sol. Vitinho ajuda Lui com a surpresa que ele planeja fazer a Sol. Os bens de Guiga são bloqueados por culpa de Emílio. Lumiar termina seu romance com Theo. Emílio pede para morar com Guiga. Guiga vende brigadeiro no Icaes. Vitinho compra um anel para Lui dar a Sol. Hugo é obrigado a ir falar com um traficante. Lui conta para Ludmilla sobre suas intenções com Sol. Jennifer, Ben, Bruna, Kate e Rafa se encontram para ver o show.