AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Reação

Web se revolta com saída de Trindade do remake de "Pantanal":

Internautas apontaram que seria possível Trindade seguir na história

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas não gostaram da saída de Trindade de 'Pantanal' - Instagram/@gabrielsateroficial
Internautas não gostaram da saída de Trindade de 'Pantanal' - Instagram/@gabrielsateroficial

A web se revoltou com a saída de Trindade (Gabriel Sater) de ‘Pantanal’, que ocorreu no capítulo da última quarta-feira (24).

A trama do remake segue a da versão original de 1990, da Manchete, na qual o peão decide ir embora para proteger a amada, Irma (Camila Morgado), e o filho.

Muitos espectadores esperavam que houvesse uma mudança no roteiro, já que o fim de Trindade só foi assim porque o ator da primeira versão, Almir Sater, precisou se afastar das gravações para estrelar a novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão".

O próprio intérprete do personagem na versão da Globo, Gabriel Sater, esperava que Bruno Luperi mudasse o destino do peão. No entanto, o escritor decidiu se manter fiel à história do avô, Benedito Ruy Barbosa.

Com isso, a trama parece estar seguindo os mesmos rumos: Trindade partiu da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e se despediu de Irma, que se reaproximará de José Lucas (Irandhir Santos), com quem terminou na primeira versão.

"A vida foi um sonho ao seu lado, princesa. O sonho acabou, tenho que despertar. O nosso amor teve uma história que inventamos juntos. Não tinha sido escrito em canto nenhum e por isso que me dói. Não levar ocê na minha garupa. Quando acordar já vou tá longe", despediu-se na novela.

Os espectadores, no entanto, não gostaram da decisão do escritor, e disseram que não haveria problema em alterar o fim do peão cramulhão tendo em vista as circunstâncias que levaram à sua despedida na novela original.

“Não aceito a sua partida, Trindade”, publicou uma internauta no Twitter, ao lado da hashtag “fica Trindade”. “Eu não aceito Irma e Trindade separados, tem criança, adolescente, adulto e velho chorando. Bruno Luperi, dopa esse velho e muda esse final”, brincou outra.

Confira outras reações à saída de Trindade de ‘Pantanal’:

EMOÇÃO

Gabriel Sater, que interpreta Trindade na versão da Globo de ‘Pantanal’, se despediu de seu personagem recentemente e se emocionou no último dia de filmagens.

Assim como grande parte do público, o ator esperava que Bruno Luperi, escritor do remake, mudasse o final do peão e o deixasse ao lado de Irma (Camila Morgado). No entanto, parece que a história original prevalecerá.

Sater revelou que chorou nas últimas gravações, em entrevista ao GShow. Apesar de seu personagem estar se despedindo da fazendo de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), ele ainda aparecerá em dois momentos na trama.

O primeiro é durante uma visão de Alcides (Juliano Cazarré), no qual o avisará sobre um perigo iminente. O segundo provavelmente será durante o parto de Irma: ele ajudará a amada e não voltará mais.

Gabriel lamentou o final do peão: "Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. E reta final, e não teve mudança no texto. Eu não sabia o ‘finalmente-mente’ do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020", revelou.

Em seguida, ele detalhou como foi o último dia no set de ‘Pantanal’, como tentou estender um pouco mais sua participação nos bastidores e se emocionou ao perceber que era sua despedida do personagem.

"Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra... até que o diretor disse: 'Fechou o dia do Gabriel'. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção", finalizou.