AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Agno arquiteta plano para acabar com Fabiana 

Agno montará plano para deixar Fabiana na miséria em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agno é interpretado por Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução
Agno é interpretado por Malvino Salvador em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução

Agno (Malvino Salvador) tem se mostrado um homem melhor em 'A Dona do Pedaço'. No entanto, ele não esqueceu a trapaça de Fabiana (Nathalia Dill) e irá se vingar nos próximos capítulos.

A primeira atitude do empresário será encontrar o documento que prova que Maria da Paz (Juliana Paes) nunca vendeu a fábrica. 

Em seguida, ele descobrirá que a ex-freira sabia sobre a morte de Jardel (Duio Botta). Assim, ele procurará Josiane (Agatha Moreira) na cadeia. A essa altura da trama, ela já estará presa por ser a assassina do mordomo. 

"Eu vim aqui porque, ouvindo toda a história, deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana", dirá o namorado de Leandro (Guilherme Leicam).

A filha de Maria da Paz também afirmará que quer se vingar da ex-freira e lhe dará o contato de um hacker, que será interpretado por Bruno Gissoni. 

No entanto, o novo personagem será uma armadilha para que Fabiana o contrate para a Bolos da Paz. 

O que ela não sabe é que Agno pretende usar esse hacker para transferir todo o dinheiro das contas da ex-freira para a dele. 

Além disso, o empresário estará se redimindo por seus erros. Ele pagará valores cada vez mais altos de pensão para Cássia (Mel Maia), custeará com um advogado de defesa para Régis (Reynaldo Gianecchini), quitará a dívida com Otávio e assumirá de vez seu namoro com Leandro. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na antepenúltima semana da trama, entre os próximos dias 4 e 9.