AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz descobre que é tia de Vivi; veja o resumo do capítulo de hoje

Veja o resumo de ‘A Dona do Pedaço’ do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 20h00

Vivi (Paolla Oliveira) descobre que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) - Globo/João Miguel Júnior
Vivi (Paolla Oliveira) descobre que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) - Globo/João Miguel Júnior

Confira o resumo do capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ que vai ao ar nesta terça-feira (29):

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

SEGREDO DESVENDADO

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está abalada desde que experimentou o bolo vermelho de Maria da Paz (Juliana Paes) na final do 'Best Cake'. As lembranças da infância da blogueira vieram a tona assim que ela provou o doce.

"O bolo do concurso me despertou recordações. Já me senti assim antes, não com a mesma intensidade, quando tive na casa do Chiclete, em Rio Vermelho. O sabor do bolo de aniversário do concurso da Maria da Paz me despertou... um sentimento mais intenso", dirá ela a Berta (Lucia Torre).

Ela vai prosseguir:

"Eu sou adotada. Não sei nada da minha família de sangue, mas esse bolo, eu lembrei de uma festinha de aniversário, pequenininha, e da minha mãe gritando corre, corre... enquanto atiravam na praia... Eu preciso lembrar mais, lembrar mais."

TIA E SOBRINHA

Assim, ela decidirá falar com Maria da Paz:

"Ontem, quando você fez o bolo de aniversário... eu botei na boca... eu senti... um gosto de infância...Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás...Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança, traz de volta aquele sentimento de afeto... de amor... que a gente sentia quando criança... e seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo", dirá a blogueira, já emocionada.

Vivi ainda vai reforçar à Maria que se lembra das últimas palavras de sua mãe biológica, mandando-a a fugir do tiroteio.

"Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha... Meu coração vai explodir de felicidade... Vivi... como eu não pensei antes?... Mas claro, eu pensava que você era de São Paulo. Vivi de Virgínia”, dirá a boleira repentinamente.