AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Téo revela à Yohanna que Josiane tentou matá-lo

Téo entrega Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h12

Téo revela que Josiane tentou matá-lo - TV Globo/João Miguel Júnior
Téo revela que Josiane tentou matá-lo - TV Globo/João Miguel Júnior

Yohanna (Monique Alfradique) finalmente conseguirá conversar com Téo (Rainer Cadete) sobre a tentativa de assassinato que o rapaz sofreu.

Ele não esconderá nada, e logo de cara vai revelar que Josiane (Agatha Moreira) tentou matá-lo com um picador de gelo.

"Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber... estava com uma mulher... é provável que tenha sido atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou... desse jeito? Ficou todo ferido", questionará a policial.

Debilitado, ele vai abrir o jogo.

"Eu tenho uma foto. Uma foto que prova... que a Jô... matou o Jardel. Foi ela... ela que me atacou", revelará ele para o espanto da loira, que pedirá provas para colocar a ex-aspirante a influencer digital na cadeia.

EMOCIONADO

Assim, Téo dirá que as fotos estão em um celular reserva, no estúdio, e passará as coordenadas e a senha para que a investigadora possa prender a maldosa.

No entanto, ele se emocionará e vai revelar a Yohanna que jamais denunciaria a filha de Maria da Paz por conta de um voto de confiança entre os dois.

"A Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina. Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar... mas eu... Eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei... que ela tinha mudado... mas ela quis me matar", dirá.