AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane descobre quem são suas primas e tem reação surpreendente

Josiane tem reação surpreendente ao descobrir que Vivi e Fabiana são suas primas

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 10h36 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de Josiane ao descobrir parentesco com Vivi e Fabiana - TV Globo
Reação de Josiane ao descobrir parentesco com Vivi e Fabiana - TV Globo

A vida de Josiane (Agatha Moreira) vai de mal a pior em 'A Dona do Pedaço', e tem tudo para piorar. O motivo? Ela irá descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são suas primas. 

O que será surpreendente é a reação da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Isso porque ela, que sempre teve inveja da blogueira e foi chantageada pela ex-freira, ficará com raiva ao descobrir o parentesco. 

"Não... A Vivi e a Fabiana, não!!!", explodirá Josiane com a sua mãe. "São elas sim... E hoje a gente vai se encontrar em família. Por mais que a gente esteja brigada... Josiane, vem pra tua família", insistirá Maria da Paz.

SIGILO

O final de Josiane promete surpreender o público. A filha de Maria da Paz será presa e deixará a cadeia em alguns anos, após apresentar bom comportamento. 

Ao sair do presidio, a vilã irá se deparar com a irmã caçula e surpreendentemente a elogiará. "Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol", revelará Maria da Paz. "Que linda", dirá a bandida. 

Apesar da reação de Josiane aparentar uma possível mudança no gênio da personagem, suas cenas finais, que podem guardar grandes reviravoltas, estão sendo mantidas em segredo. 

Além de Josiane, os outros personagens que terão finais sigilosos serão Vivi, Chiclete (Sérgio Guizé) e Fabiana.