AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Vivi é agredida no Best Cake e Maria da Paz se dá bem

Vivi é agredida no Best Cake em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Vivi (Paolla Oliveira) nos bastidores do Best Cake, reality fictício de 'A Dona do Pedaço' - Globo/Estevam Avellar
Angélica e Vivi (Paolla Oliveira) nos bastidores do Best Cake, reality fictício de 'A Dona do Pedaço' - Globo/Estevam Avellar

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, uma confusão com Vivi (Paolla Oliveira) no Best Cake beneficiará Maria da Paz (Juliana Paes) no reality culinário.

Tudo começará quando Abel (Pedro Carvalho) for apresentar um bolo com chantilly aos jurados. Ele receberá nota máxima de todos, exceto da blogueira. “Sinceramente, que novidade isso tem?”, indagará Vivi.

“Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte”, defenderá o português. “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”, completará a filha de Otávio (José de Abreu).

Visivelmente irritado, Abel perderá o controle e desafiará a jurada. “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão”, dirá ele, atirando o bolo na cara de Vivi.

Diante do escândalo, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) será ajudada por Angélica e Abel acabará retirado do programa por seguranças.

“Bem, diante da atitude do Abel, ele está desclassificado. Pelo placar, Bóris, você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel saiu por si mesmo. Maria da Paz, você fica”, justificará a apresentadora.

Maria da Paz irá para a final do programa junto de Dona Céu (Dja Marthins). A mãe de Josiane (Agatha Moreira) vencerá o Best Cake e levará o prêmio de 1 milhão de reais.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 26/10.