'A Dona do Pedaço': Vivi descobre verdade sobre Fabiana

Vivi descobre verdade sobre Fabiana em 'A Dona do Pedaço'

Redação Ana Maria Publicado segunda 21 outubro, 2019

Vivi descobre verdade sobre Fabiana em 'A Dona do Pedaço'
Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

A casa vai cair para Fabiana (Nathalia Dill) em ‘A Dona do Pedaço’!

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá a verdade sobre a irmã.

Agno irá atrás do documento que cancela a transferência da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) para Josiane (Agatha Moreira). O papel estará escondido na casa de Beatriz (Natália do Vale).

O corretor de imóveis irá abrir o jogo sobre as armações de Fabiana e a influenciadora ficará preocupada com a ex-freira.

Beatriz contará que quando pediu doações para instituições de caridade como presente do casamento com Zé Hélio (Bruno Bevan), a megera a deu um comprovante falso.

“A Fabiana sempre foi falsa, invejosa”, afirmará Linda (Rosamaria Murtinho).

“Verdade. Disse que, se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sergio Guizé). Isso me doeu. Mas você, Agno, que motivo tem para ter procurado esse documento?”, questionará Vivi.

“A Fabiana me deu o truque nos negócios”, contará Agno.

Além disso, ele revelará que Fabiana contou para Cássia (Mel Maia) sobre sua orientação sexual: “Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha. Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça”.

“Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver pessoalmente”, concluirá Vivi.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 01:33:26 (1083389).