AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 11': Sabrina Paiva revela pesadelo após sofrer racismo dentro do reality

Sabrina Paiva contou que teve pesadelo com o episódio de racismo que sofreu

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 10h24 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Paiva teve pesadelo com episódio de racismo - PlayPlus
Sabrina Paiva teve pesadelo com episódio de racismo - PlayPlus

Os último dias em 'A Fazenda 11' foram difíceis para Sabrina Paiva. Na manhã de sexta-feira (8), a modelo teve uma conversa com o namorado Rodrigo Phavanello e revelou que teve um pesadelo por causa do episódio de racismo que sofreu dentro do confinamento. 

A peoa contou que no sonho, ela estava na final do programa com outros nove participantes. "Todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol", explicou. 

No entanto, a transmissão do PlayPlus cortou para outro ambiente da casa, e logo voltou para a modelo. "Só que todo mundo começava a apontar o dedo pra mim e me chamar de macaca, foi horrível", lamentou a miss, que mais uma vez foi interrompida pela transmissão. 

Vale lembrar que Sabrina Paiva sofreu um caso de racismo nesta semana dentro de 'A Fazenda 11'. Durante a prova do fazendeiro, a modelo escutou alguém a chamar de macaca. O xingamento veio de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam cinegrafistas e outros profissionais do reality. 

Tratava-se de um operador de câmera que foi demitido da Record TV após o episódio.