AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Cartolouco é eliminado, quebra protocolo e volta à sede do reality

Ex-peão recebeu 24,90% dos votos para permanecer no reality

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 07h39 - Atualizado em 13/10/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco é o 4º eliminado de 'A Fazenda 12' e quebra protocolo da emissora - Record TV
Cartolouco é o 4º eliminado de 'A Fazenda 12' e quebra protocolo da emissora - Record TV

Não foi desta vez que Cartolouco teve a contribuição do público para ficar em 'A Fazenda 12'. Na noite da última quinta-feira (8), o jornalista foi eliminado do reality ao enfrentar a Roça com Jojo Todynho e Biel. Antes de deixar o confinamento, o rapaz ainda burlou a produção e voltou à sede. 

Ele recebeu apenas 23,90% das intenções do público para permanecer no programa. Já Biel recebeu 30,80% dos votos, enquanto Jojo se destacou e teve 44,31%. 

"Valeu demais, por tudo, estou muito feliz, eu sou assim mesmo. A vida é para os loucos mesmo", disse ao se despedir do reality. Ele ainda questionou se o público estava gostando dele, mas não foi respondido pelo apresentador Marcos Mion

Esta Roça não bateu o recorde de votação, como aconteceu na última semana em 'A Fazenda 12'. No entanto, atingiu números expressivos de 40 mil votos por segundo, além de ter sido o assunto mais comentado no Twitter.

QUEBRA DE PROTOCOLO

Com o fim do programa e a eliminação, Cartolouco deveria seguir a produção para deixar o reality. Ele, então, quebrou o protocolo da Record TV e voltou à sede para deixar um último recado aos colegas de confinamento. 

“Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou feliz para caral** e a vida é um tesão”, disse aos berros sem entrar na casa.

Os peões, claro, ficaram impressionados ao ouvirem Cartolouco e não deixaram de comentar a situação. “Gente, era pra ele ter ido com a produção e veio aqui se despedir da gente”, disse Jakelyne Oliveira. “Aí, imagina a produção correndo atrás dele”, falou Jojo. "Ele ligou o fo**-se para a produção. É muito louco", brincou Lipe Ribeiro.

A ROÇA

Na Roça formada na terça-feira (6), o então Fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo. Biel foi o mais votado pelos colegas de confinamento. No entanto, Lucas Maciel deu o poder da chama verde para Cartolouco e cada voto que o jornalista recebia valia por dois. Desta forma, ele e o cantor acabaram em um empate. Ceglia precisou desempatar e colocou o artista na berlinda. 

Dono também da chama vermelha, Maciel poderia repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. Lucas escolheu tirar todos os votos de Biel e passar para Cartolouco

Desta forma, o ex-global puxou Luiza Ambiel da baia para a Roça, o que fez a modelo cair no choro e ouvir sermões de Todynho. Já na dinâmica do 'Resta Um', não teve jeito e Biel sobrou, sendo o quarto integrante a disputar uma vaga nesta semana no reality. 

O cantor, por sua vez, pôde escolher quem vetar da Prova do Fazendeiro e optou por Jojo

FAZENDEIRA

Na prova do Fazendeiro, o apresentador Marcos Mion fazia perguntas para os peões da sede e para os roceiros. Quem acertasse o que a maioria da sede disse, andava no tabuleiro e quem chegasse primeiro no sino, era o novo fazendeiro.

A disputa, no entanto, tinha duas etapas. Na primeira, marcada de azul no tabuleiro, a votação dos roceiros era livre. Quando o primeiro peão chegasse no meio do tabuleiro, marcado de vermelho, o jogo mudava. Juliano sorteava na sede a ordem de resposta dos peões que estavam na disputa. 

Luiza se manteve na frente dos adversários em todas as rodadas e demorou para entender que havia ganhado a prova. Ao tocar o sino que marcava a vitória, a modelo correu para abraçar Biel, já que ele não a vetou da disputa.