AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': MC Mirella e Lidi Lisboa discutem após eliminação de JP Gadêlha

“Se você quer ter um problema, vamos ter um problema”, declarou a cantora

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas 'lavaram a roupa suja' no reality - Reprodução/Record TV
As duas 'lavaram a roupa suja' no reality - Reprodução/Record TV

Depois da eliminação de JPGadêlha, exibida na última quinta-feira (24), MCMirella e LidiLisboa discutiram no quarto de ‘A Fazenda 12’.

A atriz resolveu lavar a roupa suja com a cantora ao falar sobre a relação das duas no programa. Inicialmente, ela foi ao quarto para falar com Stéfani Bays sobre a saída do bombeiro, e falou sobre a "esnobada" que a cantora a deu.

"Claramente criou uma divisão. Eu falo pouco com a Sté, Raissa. Mirella, então, eu tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver. Eu já lavei as mãos", disparou a artista.

A funkeira se defendeu e falou sobre as tentativas de aproximação e lembrou que não teve uma resposta positiva da colega de confinamento.

"Você sempre foi mais distante da gente. Por isso, a gente está mais distante de você. Então, não tem nada com você. As meninas te ofereciam cama e você preferia ficar na sua", disse.

"Cara, tudo bem. Se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. Já larguei de mão. Tranquilo", rebateu a atriz.

"A conversa com os meninos é muito mais interessante. Cada ser humano é diferente. Vocês todas me tratam bem. Mas tenho problema com o seu jeito, Mirella", declarou Lidi.

"Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Você estava afastada. Não tem nada pessoal", respondeu a funkeira.

Mirella completou: "Você é uma pessoa. Vi exaltada várias vezes nas atividades. Por isso, nunca fui tão próxima de você também. Então, assim, por ter essa visão de você. Acho estourada e explosiva. Só não acho certo você tratar tudo bem e me trata mal".

DECEPÇÃO

JP Gadêlha deixou o reality na noite da última quinta-feira (24), após enfrentar a Roça com Lidi Lisboa e Luiza Ambiel

A berlinda ficou entre a ex-musa da banheira do Gugu e o rapaz, que levou 26,06% dos votos. Ao retornar à sede, a modelo foi recebida por festas da maioria das peoas. Já os homens não demonstraram estar muito contentes. Vale lembrar, inclusive, que Biel ameaçou deixar o confinamento se a morena voltasse da Roça. 

JP, no entanto, não teve uma surpresa muito agradável após deixar a atração. Isso porque ao participar da 'Cabine de Descompressão', realizada logo após sua eliminação, o apresentador Victor Sarro o mostrou um vídeo em que Biel planejava com Cartolouco usar o bombeiro como cobaia e colocá-lo na Roça.  

"Eu não esperava que eles estivessem tramando alguma coisa e me colocar como cobaia. Achei bem forte esse diálogo entre eles. Principalmente do Biel, eu esperava que fosse mais próximo, mais brother, mais irmão. Mas a gente se decepciona", disse Gadêlha