AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Camila leva um tiro durante a aula e passa por cirurgia

Camila leva um tiro durante a aula em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 01/01/2020, às 13h00

Jéssica Ellen é a professora de história Camila na novela 'Amor de Mãe' - Globo/ João Cotta
Jéssica Ellen é a professora de história Camila na novela 'Amor de Mãe' - Globo/ João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’,

(Jéssica Ellen) levará um susto. A professora será vítima de uma bala perdida enquanto dá aula. Lurdes (Regina Casé) e Ryan (Thiago Martins) a socorrerão.

Os dois irão levá-la para o hospital, onde Camila passará por uma cirurgia e sobreviverá. A empregada contará tudo para Álvaro (Irandhir Santos), que a esta altura será seu patrão. 

“Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila”, anunciará a ex-funcionária de Vitória (Taís Araújo).

“Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim”, dirá Verena (Maria).

“Nem me fala! Eu vi a hora que a bala pegou e minha filha despencou da janela. E ela é tinhosa, disse que vai continuar dando aula lá”, completará a personagem de Regina Casé.

Álvaro fará um alerta para Lurdes, e dirá que a escola está em uma área de risco. Ela não sabe que o empresário tem segundas intenções de derrubar a construção para seus negócios. 

“E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas!”, anunciará Lurdes.

Quando Camila voltar às aulas, estará mais determinada. “Antes de mais nada eu quero dizer que estou muito feliz de estar de volta! Cair só é problema pra quem não sabe se levantar, né não? Vamos à chamada”, dirá ela aos alunos.

{# Taboola Newsroom #}