AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Danilo descobre segredo de Thelma e fica chocado

Danilo descobre que Thelma tem um aneurisma em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 15h30

Danilo é interpretado por Chay Suede em 'Éramos Seis' - TV Globo
Danilo é interpretado por Chay Suede em 'Éramos Seis' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Danilo (Chay Suede) descobrirá que sua mãe, Thelma (Adriana Esteves), tem um aneurisma cerebral. A doença foi descoberta por ela no início da novela, e acabou escondendo o segredo do filho.

Tudo acontecerá depois de Camila (Jéssica Ellen) sofrer um aborto espontâneo e perder o útero. Incapacitada de gerar um filho novamente, a sogra se oferecerá como barriga de aluguel para ter um neto.

O casal ficará receoso no começo, mas logo aceitarão a proposta e darão início aos exames para fazer a inseminação artificial.

Quem ficará sabendo da novidade é Durval (Enrique Diaz), que tem conhecimento da doença de Thelma e se preocupará com a saúde dela e do bebê durante a gestação.

Ele tomará coragem e contará para Danilo sobre o aneurisma da mulher. Arrasado, o personagem de Chay Suede abrirá o jogo com Camila.

Veja o resumo do capítulo deste sábado (1º):

Thelma evita o questionamento de Jane. Danilo pede Camila em casamento. Davi conhece Betina, que oferece ajuda ao ativista para denunciar os impactos da PWA em Guaporim. Raul avisa a Álvaro que irá tirá-lo da direção da empresa. Raul compra o apartamento de Vitória. Januário e Oliveira propõem compromisso a Lurdes. Érica sente ciúmes da aproximação entre Vitória e Raul. Danilo discute com Thelma por causa de seu casamento com Camila. Raul, Vitória e Sandro saem juntos. Camila aconselha Érica sobre seu relacionamento com Raul. Natália avisa a Miranda que conseguiu um trabalho para ela. Miriam tenta alertar Penha sobre Belizário. Lucas sugere que Álvaro prejudique a imagem de Raul. Marina flagra Ryan e Mel se beijando, e termina o namoro com o rapaz. Amanda ameaça Álvaro.