AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir; veja resumo do capítulo de hoje

Lurdes encara os irmãos de Jandir em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Lurdes visitam Malaquitas em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Camila e Lurdes visitam Malaquitas em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Lurdes (Regina Casé) mal chegou em Malaquitas e já terá que enfrentar os irmãos de Jandir (Daniel Ribeiro), que prometeram acertar contas com a ex-babá no final do capítulo de terça-feira (25). 

Em um primeiro momento, Lurdes não os reconhecerá, no entanto, os ex-cunhados aparecerão e dirão: "Você matou o Jandir, nosso irmão, e nós viemos aqui acertar as contas!" 

Camila (Jéssica Ellen) reagirá assustada com a abordagem, mas ficará ainda mais surpresa quando vê Lurdes com uma espingarda na mão.

A nordestina não se intimidará: "Jandir vendeu meu filho! Morreu tentando me violentar depois que eu pari mais um filho dele. Não tenho medo de nada não! Se vocês quiserem acertar as contas! A gente acerta é agora!", dirá ela. 

CONFIRA O RESUMO DESTA QUARTA-FEIRA (26)

Camila se emociona ao conhecer o local em que foi encontrada por Lurdes. Lurdes pede perdão a Maria. Camila questiona Celeste sobre a repercussão da morte de Jandir. Maria gosta de conhecer Camila. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem. Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado. Miranda aceita se casar com Matias novamente. Davi descobre que Vitória pegou dinheiro emprestado com Penha. Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir.