AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Thelma mata mãe de Camila para guardar segredo de Danilo

Thelma vira assassina para proteger Danilo em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) comete crime para salvar a pele do filho - Globo/ Divulgação
Thelma (Adriana Esteves) comete crime para salvar a pele do filho - Globo/ Divulgação

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, o público descobrirá que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). Quem descobrirá tudo é Thelma (Adriana Esteves), e ela fará de tudo para manter o segredo, inclusive matar.

Perto do capítulo 100, onde a Globo costuma exibir suas grandes “viradas” na trama, Lurdes conhecerá Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). Ela irá para o Rio de Janeiro tentar uma reconciliação com a filha.

Durante uma conversa, ela revelará para a doméstica que quase vendeu seu outro filho para Kátia (Vera Holtz). Rita ainda dará uma pista valiosa para Lurdes: Kátia era aliada a um enfermeiro, que ainda está vivo, e mantinha as anotações de todas as crianças comercializadas.

Lurdes contará a novidade para Thelma, que a essa altura já saberá quem é Domênico, e a mãe de Danilo ficará em choque ao ver a amiga próxima de descobrir a verdade sobre seu filho.

Primeiro, Thelma tratará de comprar todas as anotações do enfermeiro. Entretanto, Rita descobrirá a armação, colocando o plano da mulher em risco.

Quando Rita descobrir toda a verdade sobre Danilo e Domênico, Thelma ficará possessa e matará a mulher atropelada.