AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Leonel tem retorno surpreendente para expor Gilda no julgamento de Marê

Um dos momentos mais aguardados da novela irá ao ar neste sábado (16)

Da redação Publicado em 16/09/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma das cenas mais aguardadas de 'Amor Perfeito' irá ao ar neste sábado (16): Leonel (Paulo Gorgulho) terá um retorno surpreendente para expor Gilda (Mariana Ximenes) no julgamento de Marê (Camila Queiroz). Ele revelará que foi a ex-mulher que atirou nele há oito anos.

No julgamento, Julio (Daniel Rangel) chamará Norberto Carreira (Flávio Ozório) para dar seu testemunho. O homem é o detetive que Leonel contratou anos atrás. Ele irá depois justamente contra a ruiva e contará o que sabe sobre a noite da morte do dono do Grande Hotel.

“Naquela noite eu fui até o Grande Hotel pra entregar a ele os retratos da dona Gilda com o amante”, revelará o detetive, se referindo às fotos que provam o caso da vilã com Gaspar (Thiago Lacerda).

Leonel estará no tribunal, disfarçado com os padres, e imediatamente se lembrará do passado ao ouvir o depoimento de Norberto. Ou seja, ele se recordará das fotos, do confronto com a esposa e do tiro que levou dela.

No mesmo instante, o ex-empresário irá se levantar, se livrar do disfarçe e revelar que está vivo. “Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim!”, dirá ele, deixando a cidade chocada. A vilã, por sua vez, ficará atônita com a presença do ex-marido.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (16):

Gaspar é o primeiro a depor contra Marê. Leonel se revolta com o depoimento de Gilda. Marê fica tensa com o depoimento de Albuquerque. Gilda induz Silvio a protestar contra os questionamentos que Júlio faz para Benedita. Todos os presentes se surpreendem com o depoimento de Madame Chantily. Silvio e Júlio trocam ofensas e são repreendidos pelo Juiz. Leonel tem flashes de memórias durante o julgamento. Silvio tenta desmoralizar Catarina. Gilda passa mal, e Silvio é afastado do julgamento, após o depoimento de Laura. Júlio interroga Beto Pandeiro. Frei Severo se preocupa com o estado de Leonel. Norberto Carreira é chamado para depor. Leonel se lembra do crime e acusa Gilda de ter atirado contra ele.

Vale lembrar que 'Amor Perfeito' entra em sua última semana. A partir do dia 25, a novela será substituída pelo remake de 'Elas Por Elas'.