AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': passado de Gilda vem à tona e deixa Marê chocada; confira

Vilã premeditou o golpe contra Leonel Rubião no folhetim das 18h

Da redação Publicado em 05/04/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilda é interpretada por Mariana Ximenes em 'Amor Perfeito' - Globo
Gilda é interpretada por Mariana Ximenes em 'Amor Perfeito' - Globo

Gilda (Mariana Ximenes) não está vivendo seu melhor momento na novela 'Amor Perfeito'. Isso porque o passado da vilã virá à tona e deixará Marê (Camila Queiroz) chocada. As informações são do site Notícias da TV.

Tudo acontecerá quando Júlio (Daniel Rangel) reunir todos os documentos que Gilda apresentou ao ser contratada como secretária de Leonel (Paulo Gorgulho) antes de se casar com ele. Nos papéis, o advogado encontrará uma carta de recomendação de um antigo empregador e descobrirá um endereço em São Paulo.

Logo, ele, Marê e Orlando (Diogo Almeida) partirão em viagem para a capital paulista, na tentavia de encontrar algum segredo da ruiva. Ao encontrarem o tal empregador, ele negará ter escrito uma carta de recomendação, mas se lembrará da mulher.

"Apareceu aqui como uma pobre coitada sem ter onde cair morta, implorando por um emprego. Eu me compadeci e resolvi dar uma chance a ela como assistente administrativa. No começo, fiquei admirado ao ver como ela era articulada, inteligente e muito determinada. Pensei mesmo em promovê-la. Até descobrir o que ela era de verdade: uma golpista de marca. Um belo dia, desapareceu levando uma maleta com uma soma vultuosa de dinheiro que estava no caixa", contará, furioso.

Orlando e Marê, que estarão sozinhos, ficarão chocados. Júlio, por sua vez, estará em busca de outras informações. O trio se encontrará mais tarde e trocarão as descobertas.

EX-DETENTA

Júlio revelará que Gilda não deu um golpe apenas no tal empregador, mas chegou a ser presa algumas vezes. "Por furtar dinheiro e relógios dos clientes... Dos bordéis onde trabalhou", revelará.

"Você está querendo dizer que Gilda era uma prostituta?", questionará Marê, perplexa. Júlio confirmará e ainda mostrará o endereço de um dos últimos locais que ela trabalhou.

O trio partirá para o local na busca de novas informações e encontrarão a cafetina Madame Chantilly, que entregará fofocas sobre Gilda.

"Enquanto trabalhou para mim, foi a galinha dos ovos de ouro. Ambiciosa como uma águia, esperta como uma raposa. E sabia, como ninguém", relembrará, contando que Gilda sempre furtou os clientes. "Mas ela queria mais, sempre mais. E conseguiu dar o golpe perfeito, se casando com um milionário de Minas Gerais."

Marê, então, perceberá que se trata do seu pai. A madame concordará e contará que a ruiva resolveu aplicar o golpe após ver a foto do empresário em uma revista. "Ela me mostrou a revista e disse: 'Madame, vou me casar com esse homem!'. No dia seguinte, foi embora com esse cliente..."

Júlio quis saber quem era o cliente em questão. Mas, a cafetina se limitará a dizer. "Um cliente antigo, muito amigo dela, da mesma cidade de vocês - Águas de São Jacinto, n’est pas? Ela aproveitou a carona dele e partiu para Minas para pôr o seu plano em prática", explicará.

SUSPEITAS

Com as informações em mãos, o trio passará a especular sobre quem é o cliente que ajudou Gilda a aplicar o golpe em Leonel Rubião. "O Gaspar [Thiago Lacerda]. Ele ameaçou a Catarina [Cristiana Amorim], tentou intimidá-la pra evitar que ela fizesse aquele depoimento pro juiz que te inocentou, Marê", apontará Júlio.

Mas, Marê terá outra hipótese. "Será que essa Madame Chantilly ia se preocupar em preservar a identidade do Gaspar, que é um nada? Esse cliente antigo pode muito bem ser uma figura mais importante, o prefeito Anselmo [Paulo Betti], por exemplo", analisará.

"Pelo que estamos vendo, ainda tem muita coisa pela frente pra gente desvendar...", pontuará Orlando.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de quinta (6) e sexta-feira (7).