AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / AMOR PERFEITO

Amor Perfeito: Saiba como será o reencontro emocionante de Marê com o pai

Em 'Amor Perfeito', Marê descobrirá que Leonel, seu pai, não está morto

Redação Publicado em 14/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interpretada por Camila Queiroz, Marê é a protagonista de 'Amor Perfeito' - TV Globo
Interpretada por Camila Queiroz, Marê é a protagonista de 'Amor Perfeito' - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'Amor Perfeito', Marê (Camila Queiroz) terá um reencontro emocionante com o pai, dado como morto no início da novela. Vale lembrar que Leonel (Paulo Gorgulho) levou um tiro de Gilda (Mariana Ximenes) para que a vilã pudesse ficar com sua fortuna.

Ela incriminou Marê pelo crime, e a mocinha foi presa enquanto estava grávida pelas acusações. Por isso, Marcelino (Levi Asaf) nasceu enquanto a jovem estava encarcerada.

O REENCONTRO

Segundo a coluna Play, do O Globo, Hermínia (Adriana de Broux) - a enfermeira que cuidou de Leonel desde o atentado - morrerá. O sobrinho da profissional da saúde decide levar Leonel para viver na Irmandade, e o Frei Severo (Babu Santana) fica chocado ao ver o empresário vivo.

O religioso chama Marê, que irá correndo até o local e ficará surpreendida ao ver o pai novamente. Leonel, por sua vez, não reconhece a filha. Após ser baleado pela vilã, ele perdeu a memória. A protagonista se desespera após tomar conhecimento da condição.

Marê está sendo processada por Gilda, e acha que a volta de Leonel poderá livrá-la da prisão. Infelizmente, não é isso que acontece: pela falta de memórias do pai, ela poderá ser acusada de lesão corporal grave no julgamento que está próximo a acontecer. 

COMO SERÁ A VOLTA DE LEONEL?

De volta na trama de Duca Rachid, Leonel dará início à queda do reinado de maldade da ruiva. A virada na trama, porém, não será nada fácil. Leonel aparecerá vivo por ter sobrevivido ao tiro de Gilda. No entanto, o pai de Marê não conseguirá se lembrar de nada, e estará sem os movimentos do corpo.

Após ser baleado, ele foi salvo pela enfermeira, que estava no hospital no dia do atentado contra o dono do Hotel. A profissional da saúde, então, se tornou responsável por cuidar do empresário durante os anos em que esteve ausente na trama.

No passado, Leonel e Hermínia eram amantes, e a enfermeira se aproveitou da condição do ricaço para afastá-lo da sociedade e alimentar sua paixão possessiva.