AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado é criticada na web por transmissão do Oscar

Apresentadora foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa das gafes

Da redação Publicado em 13/03/2023, às 08h39 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado na apresentação do Oscar 2023 - TNT
Ana Furtado na apresentação do Oscar 2023 - TNT

Ana Furtado apresentou o Oscar 2023no canal TNT e na HBO Max, na noite do último domingo (12), mas acabou sendo criticada na web. Isso porque alguns comentários e algumas gafes da loira não agradaram os internautas que acompanhavam a premiação anual mais importante da indústria cinematográfica.

A transmissão foi realizada diretamente de Los Angeles, na Califórnia (EUA), ao lado de Camila Morgado, Michel Arouca, Aline Diniz e Carol Ribeiro. De acordo com alguns internautas, Ana teria cometido alguns deslizes, sempre cortando ou corrigindo os outros comentaristas da premiação.

FALHAS

Em um deles, a apresentadora discursou por muito tempo e acabou não deixando os colegas falarem. “Eu ia passar a palavra para vocês, mas o shows já recomeçou, vamos voltar ao palco”, disse. Já em outro momento, ela enalteceu Jamie Lee Curtis - vencedora da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante - como “estrela de Pânico”. Na verdade, a atriz é protagonista da franquia 'Halloween'.

Ana também disse em certo momento que não sabia muito sobre Oscar. "Tô aprendendo", afirmou, gerando revolta nos internautas por ter sido a escolhida para a apresentação. Como se não fosse o suficiente, os telespectadores apontaram que Furtado errou diversas vezes o nome do filme 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo', que era o grande destaque da noite.

SEM TEMPO

Além disso, Ana também corrigiu Michel Arouca quanto ao filme 'A Baleia'. O comentarista falou que o ator Brendan Fraser ficou quatro horas sendo maquiado para interpretar Charlie. A apresentadora, então, o interrompeu: “Não, eu li que foram sete horas!”, disse.

Assim como Arouca, Camila Morgado também teve um momento de climão com Furtado. Ao final da transmissão, a atriz ficou insatisfeita pela falta de tempo para comentar a categoria anunciada, uma vez que Ana não a deixava falar. "Quanto tempo eu tenho para falar para não ser cortada antes?", questionou à produção.

Confira algumas reações da web sobre a apresentação de Ana Furtado na transmissão do Oscar 2023: