AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Diversão!

Ana Maria Braga surge com Supla e web se diverte: “Quase clones”

No ‘Mais Você’, Supla combina, sem querer, look com Ana Maria Braga

Redação Publicado em 05/02/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘Mais Você’, Supla combina, sem querer, look com Ana Maria Braga - Reprodução/Redes sociais
No ‘Mais Você’, Supla combina, sem querer, look com Ana Maria Braga - Reprodução/Redes sociais

A apresentadora Ana Maria Bragaproporcionou um momento divertido no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (5) ao receber Supla para o tradicional café da manhã do matinal da TV Globo.

Acontece que os dois adotaram um visual semelhante para usarem durante a atração. A apresentadora, assim como os internautas, não deixou de comentar as coincidências na sua aparência com a dele. Para o matinal, Supla apostou em um estilo animal print e, sem combinarem, Ana Maria também.

As semelhanças não param por aí: os dois também usam os cabelos claros e com um penteado espetado. Durante o bate-papo, Supla e Ana Maria comentaram sobre essas coincidências. "O mais louco é que você está de oncinha também", disse o artista ao comentar o look da apresentadora.

Veja:

Entrando na brincadeira, a comandante do ‘Mais Você’ revelou que tudo aconteceu ao acaso. "Ninguém combinou! Foi sintonia de alma", disse ela. Quem também não deixou de brincar com a situação foi Louro Mané: "Não combinaram o figurino e nem o cabelo", afirmou o papagaio.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram de notar tais características e brincaram com a situação. No X, antigo Twitter, não faltaram piadas e até associações de que eles seriam mãe e filho.

Confira algumas reações: