AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Concordou!

Ana Maria Braga sai em defesa de sister do BBB 24: “Resolveu um assunto importante”

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga apoia a justificativa do voto da Beatriz no BBB 24

Redação Publicado em 30/01/2024, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga sai em defesa de sister do BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga sai em defesa de sister do BBB 24 - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Bragasaiu em defesa de uma participante do BBB 24. No ‘Mais Você’ desta terça-feira (30), ela tomou café da manhã com Ju Massaoka e as duas comentaram sobre os últimos acontecimentos do reality show da TV Globo.

A comandante do matinal da emissora carioca ficou do lado de Beatriz, quando a sister justificou a alguns confinados que não conseguiria votar em Isabelle, porque a participante deu uma calcinha para ela.

Confira:

A repórter da atração, Ju Massaoka, explicou o que houve e mostrou a cena. Durante o bate-papo no confinamento do BBB 24, a sister também contou que Isabelle sempre a tratou bem, o que para Beatriz é outra justificativa para não votar na participante.

Veja:

Sem pestanejar, a apresentadora disse que concorda com a atitude da vendedora. "Se em uma situação dessa, de isolamento, de tudo, se faltou uma calcinha para ela porque não lavou todas que precisava e, de repente, alguém deu uma calcinha para ela... Como ela vai votar na moça?", disse Ana Maria.

Quem também concordou com a decisão: "Concordo! Prioridade é prioridade", afirmou Ju Massaoka. "Eu acho. Resolveu um assunto importante para ela, não é? Porque tem gente que anda sem calcinha, mas tem gente que não consegue", complementou a comandante do ‘Mais Você’.

SINCERONA

Ana Maria Braga assistiu alguns dos destaques do BBB 24 durante o 'Mais Você' desta terça-feira (30). Entre os momentos, a interação entre Davi e Wanessa Camargodurante uma faxina geral na casa do reality foi comentada pela veterana.

Os dois, que demonstram certa rivalidade no jogo, deixaram as desavenças de lado em prol da limpeza dos cômodos. O baiano, mais dedicado, deixou tudo nos trinques - e foi elogiado pela apresentadora: "Ele lavando o banheiro. E lava direito, hein?".

"Em 22 anos [são 24] de BBB, ninguém jamais lavou esse banheiro com tanto capricho", apontou Ju Massaoka. Wanessa, por sua vez, ofereceu ajuda e ficou de olho na experiência do colega. A cantora quis saber qual era a mistura usada por Davi na limpeza.

Ele respondeu que era apenas sabão e água sanitária, para a surpresa da filha de Zezé di Camargo. Ao assistir o momento, Ana Maria se divertiu e apontou que as chances da cantora ser dedicada nas atividades do lar são baixíssimas.

"Ela nunca lavou um banheiro na vida dela", disse a apresentadora, aos risos. "Jamais", completou Louro Mané. Ana Maria voltou a falar: "Wanessa... vamos combinar, né?".