AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

AnaMaria Noveleira: Confira o resumo das principais novelas da Globo de 30 de outubro a 4 de novembro

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo - TV Globo
Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo - TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele, te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da Globo de 30 de outubro a 4 de novembro.

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube). De sábado, você pode conferir o resumo da novela 'Elas por Elas'. Aos domingos, será a vez de 'Fuzuê'. Para completar, traremos os capítulos de ‘Terra e Paixão’ às segundas-feiras.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas da TV Globo antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos - e spoilers - da semana. Confira!

ELAS POR ELAS

Mercedes (Rita Fischer) é presa, causando alívio a Edu (Luis Navarro). A relação de diversos personagens se complica, com Jonas (Mateus Solano) tentando reatar com Adriana (Thalita Carauta), mas Helena (Isabel Teixeira) jurando impedi-lo. Cris (Valentina Herszage) e Tony (Richard Abelha) continuam seus planos, e Renée (Maria Clara Spinelli) enfrenta conflitos sobre seu relacionamento com Edu.

FUZUÊ

Luna (Giovana Cordeiro) luta para não perder seu contrato de trabalho, enquanto Miguel (Nicolas Prattes) tenta acalmá-la. O relacionamento de diversos personagens se complica, com intrigas, segredos e ameaças. Os personagens enfrentam desafios, incluindo o sumiço de Bebel (Lília Cabral) e a busca por um tesouro.

TERRA E PAIXÃO

Aline (Bárbara Reis) enfrenta um atentado do matador encomendado por Antônio (Tony Ramos), e Jonatas (Paulo Lessa) acaba ferido. Aline denuncia publicamente o envolvimento de Antônio no atentado, causando um escândalo na festa em sua homenagem. Aline e Caio (Cauã Reymond) decidem provar a responsabilidade de Antônio no crime.

Siga a Revista AnaMaria nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece nas principais novelas da TV Globo.