AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

AnaMaria Noveleira: Confira o resumo das principais novelas da Globo de 23 a 28 de outubro

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo

Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo - TV Globo
Resumimos os acontecimentos da semana das novelas 'Elas por Elas', 'Fuzuê' e ‘Terra e Paixão’, da TV Globo - TV Globo

Quer conferir o resumo das suas novelas favoritas em formato de vídeo? Veja o AnaMaria Noveleira! Nele, te contamos o que vai acontecer nas principais novelas da Globo de 23 a 28 de outubro.

Os vídeos do AnaMaria Noveleira são lançados em todas as nossas plataformas digitais (Instagram, Facebook e YouTube). De sábado, você pode conferir o resumo da novela 'Elas por Elas'. Aos domingos, será a vez de 'Fuzuê'. Para completar, traremos os capítulos de ‘Terra e Paixão’ às segundas-feiras.

Você pode ficar sabendo de tudo que vai acontecer nas novelas da TV Globo antes dos novos capítulos irem ao ar, com os principais acontecimentos - e spoilers - da semana. Confira!

ELAS POR ELAS

Natália (Mariana Santos) é internada em uma clínica de saúde mental, enquanto Jonas (Mateus Solano) tenta superar a separação de Helena (Isabel Teixeira). Pedro (Alexandre Borges) se declara para Taís (Késia Estácio), e Adriana (Adriana Ferraz) e Helena tentam reatar a amizade. Há intrigas e segredos em torno dos personagens, e a trama continua a se desenrolar com eventos emocionantes e reviravoltas.

FUZUÊ

Luna (Giovana Cordeiro) termina seu relacionamento com Miguel (Nicolas Prattes), o que a deixa chateada, enquanto Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ganha destaque com sua nova coleção de joias exclusivas. Maria Navalha (Olívia Araújo) descobre que pode ser descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta). Miguel se preocupa com sua situação com Luna, e Cláudio (Douglas Silva) captura um infiltrado na Fuzuê, adicionando mais mistério à trama.

TERRA E PAIXÃO

As tensões aumentam quando a ameaça de um matador se aproxima de Aline (Bárbara Reis). Luigi (Rainer Cadete) enfrenta dilemas familiares com a chegada de sua mãe, Emengarda (Claudia Raia), e Petra (Débora Ozório) lida com memórias dolorosas do passado. Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) continuam tramando, enquanto o destino de diversos personagens está em jogo. A trama promete reviravoltas emocionantes e confrontos intensos.

Siga a Revista AnaMaria nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece nas principais novelas da TV Globo.