AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Emoções finais

Antônio invade casamento para matar a noiva no altar em 'Terra e Paixão'

Na reta final de 'Terra e Paixão', Kelvin avisa à polícia após ver movimentação de Antônio

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Antônio (Tony Ramos) foi preso após descobrirem que ele armou o atentado contra Lucinda (Débora Falabella), para se vingar de Marino (Leandro Lima), em 'Terra e Paixão'. O problema é que o fazendeiro está longe de sossegar e, agora, planeja uma fuga da prisão com a ajuda de Silvério (Samir Murad).

Para isso, o criminoso se disfarça e fica escondido no escritório do advogado, enquanto promete matar Aline (Barbara Reis). O problema é que Silvério enche a cara no bar e deixa escapar para Graciara (Natália Dal Molin) que o maior produtor rural de Nova Primavera fugiu e pretende matar de vez Aline.

FOFOCA DO BEM

Como a fofoca corre solta, não demora muito para Kelvin (Diego Martins) descobrir a informação e, claro, ir correndo avisar à polícia. Vale ressaltar que, nos capítulos finais da atual trama das 21 horas, a viúva subirá ao altar para se casar com Caio (Cauã Reymond).

Disfarçado e, por isso, sem ser reconhecido pelos convidados, o todo-poderoso entrará na igreja e ficará olhando com ódio a entrada triunfal da noiva: "Acabar com essa viúva dos infernos vai ser o maior prazer da minha vida", dirá para si. E agora? Como será que a protagonista da trama irá escapar deste perigo? Não perca as últimas emoções de Terra e Paixão!