AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / PARCEIRINHAS

Após despedida de Regina Volpato, Pamela Domingues e Regiane Tápias assumem o 'Mulheres'

As duas apresentadoras irão comandar o programa verspertino a partir de agora

Da redação Publicado em 01/08/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela Domingues e Regiane Tápias são as novas apresentadoras do 'Mulheres' - Divulgação/TV Gazeta
Pamela Domingues e Regiane Tápias são as novas apresentadoras do 'Mulheres' - Divulgação/TV Gazeta

O programa 'Mulheres', da TV Gazeta, está de cara nova! Após a despedida de Regina Volpato, as apresentadoras Pamela Domingues e Regiane Tápiasassumiram a atração na tarde da última segunda-feira (31) com bastante entusiasmo. Tanto que, logo no início, as duas fizeram declarações emocionantes sobre a nova fase do vespertino.

"Estar à frente do programa feminino mais antigo da TV brasileira ao vivo de segunda a sexta é um sonho, são tantos sentimentos misturados no meu coração, posso dizer no nosso coração né, Pan? É uma emoção indescritível e que alegria poder dividir tudo isso com você aí de casa, especialmente com você, Pan", declarou Regiane.

"Estou transbordando. Estou muito feliz. Quando começamos juntas a nossa trajetória aqui na TV Gazeta há mais de quinze anos, quem diria que a nossa parceria chegaria ao 'Mulheres'. Percorremos um longo, longuíssimo caminho até chegar aqui, né", disse Pamela.

Vale lembrar que as duas já faziam parte da TV Gazeta. Pamela já é conhecida pelos telespectadores do 'Mulheres', em que participava de reportagens especiais desde 2010. Enquanto Tápias apresentava o matinal 'Revista da Cidade', com pautas de variedades, culinária e notícias.

O novo formato com uma dupla de apresentadoras é conhecido como “parceirinhas”, uma vez que, entre 1980 e 1996, Ione Borges e Claudete Troiano comandaram a atração e, com o sucesso, ganharam o apelido de “as parceirinhas”.

Regina Volpato, por sua vez, deixou o 'Mulheres' na última sexta-feira (28). Ela saiu da TV Gazeta por não aceitar a redução salarial proposta pelo canal.